sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/07/2017 | 17:16

Sessão Itinerante no bairro Gravatá reúne ótimo público

A Câmara de Vereadores de Navegantes deu mais um importante passo esta semana para manter a comunidade cada vez mais próxima do Poder Legislativo Municipal. Na segunda-feira (17), às 19 horas, os moradores do bairro Gravatá puderam conversar de perto com os dez vereadores, apontar seus anseios e as demandas da localidade, tecer críticas e sugestões, além de demonstrarem que esta valorização por parte do Poder Público é inquestionável e deve ser repetida no bairro até o fim desta legislatura.

O presidente da Casa, vereador Samuel Vianei Paganelli (PSDB), ficou satisfeito com a iniciativa, com a presença da comunidade e suas reivindicações e afirma que todos os pedidos efetuados serão compilados e encaminhados em forma de requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

“Foi uma excelente reunião com a comunidade, superando nossas expectativas, especialmente de público. Nossa sede, localizada no Centro, costuma ficar lotada com aproximadamente 80 pessoas. No Gravatá recebemos mais de 100, demonstrando que estamos no caminho certo e que a comunidade requer a presença do Poder Público em seu bairro. Recebemos um público misto, bem mesclado, inclusive com a presença e reivindicações de crianças. Encaminharemos todas as solicitações ao Prefeito e em 30 dias devemos receber as respectivas respostas”, conta.

O encontro, realizado no Clube Recreativo 18 de Maio, localizado na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 8.689, recebeu um ótimo público, superando uma centena de pessoas, entre adultos, idosos e crianças, empresários e comerciantes da região, corretores de imóveis, professores, servidores públicos municipais, entre outros.

No mês de agosto, a Câmara dará continuidade à iniciativa, conforme o Decreto Legislativo nº 05/2017, que fixa toda penúltima sessão ordinária do mês de forma itinerante. “Estamos definindo nesta semana qual será o próximo bairro contemplado. Inicialmente faríamos no bairro Escalvados, mas estamos analisando a disponibilidade dos locais possíveis, estrutura de banheiros, internet, mesas e cadeiras. Há uma boa chance de realizarmos a sessão itinerante no bairro Machados, mas até o início da próxima semana anunciaremos o local e o bairro escolhidos”, encerra o presidente.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS