quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/07/2017 | 17:39

ITAJAÍ: Festival Porto de Sabores será lançado nesta quarta-feira

Prepare-se para um mês inteiro de sabores, aromas e texturas. O 3º Festival Porto de Sabores será lançado amanhã (19) pela Secretaria Municipal de Turismo, quando serão apresentados os menus dos 19 restaurantes participantes. O evento será às 19h30 no Castelo Montemar. Já o festival vai de 1º a 31 de agosto com ofertas a preço único. 

Para uma experiência gastronômica completa com entrada, prato principal e sobremesa, será cobrado o preço tabelado de R$ 44,90. O que não faltam são opções para os mais diversos paladares, já que o Porto de Sabores contemplará pratos compostos desde frutos do mar, tão apreciados no município, até os mais suculentos hambúrgueres.

Segundo o secretário de Turismo, Evandro Neiva, o festival gastronômico permite que Itajaí e toda a região tenham a oportunidade de conhecer novos restaurantes. “Itajaí tem renovado as opções de espaços gastronômicos. Novos empreendimentos com conceitos diferenciados foram criados, além do clássico Mercado Público. O Festival é uma ótima opção para conhecer a cidade e desfrutar da sua gastronomia”, destaca.

Participarão do festival os restaurantes: A Feirinha Tapiocaria Gourmet, Bibis Chawarma, Café Democrático, Docas Sushi, Empório Gourmet Itajahy, Flambô Burger, Forno D´Lenha Espaço Deck, Japa Temakeria Bistrô, Jardim Sagrado Restaurante, Koapo Burger and Beer, Marina da Sereia, Mercado Velho, O2 Life Restaurant, Porto da Sereia, Restaurante Drummond, Sesto Senso Italian Lounge, Stannis Pub Itajaí, The Backdoor Pub e Yujin Temakeria.

O Festival Porto de Sabores é uma realização do Município de Itajaí, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/SC).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS