quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/05/2017 | 15:36

Santa Regina recebe obras e serviços com o Prefeitura nos Bairros

As obras na localidade do Santa Regina seguem em ritmo acelerado nesta sexta-feira (05). As atividades integram o programa Prefeitura nos Bairros que leva a estrutura do governo municipal às diferentes regiões e atende aos anseios específicos da população. Hoje os atendimentos seguem até as 18h e os trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços municipais continuam na próxima semana.

“Estamos dando a atenção que a comunidade merece”, reforça o prefeito Volnei Morastoni que desde as 8h atende a população, visita unidades escolares, de saúde, ruas e outros pontos. Reunidos no salão da Comunidade Católica do Santa Regina, as secretarias municipais também recebem os moradores e dão os devidos encaminhamentos às solicitações.

Cerca de 120 pessoas integram o mutirão de obras neste primeiro bairro atendido pelo Prefeitura nos Bairros. Em reposta às reclamações de buracos, as ruas estão sendo pavimentadas com 1,2 mil metros cúbicos de macadâmia britada. As ruas Lícia Rosa Duarte, Maria Nilma da Luz Costa e Marcos Antônio Müller, que fazem importantes conexões com as ruas as ruas Waldemar da Silva e José Francisco Reis, estão em fase de conclusão da pavimentação com lajotas.

Para realização dos trabalhos, 30 equipamentos dão suporte à secretaria, como caminhões, patrolas e tratores. A equipe também realiza drenagem nas ruas, desobstrução de bocas de lobo, roçagem, podas de árvores, troca de lâmpadas, limpeza de entulhos e recolhimento de materiais com o Cata Treco.

De acordo com o Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves (Dedé), até a próxima quinta-feira (11), os serviços devem ser concluídos no Santa Regina.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS