quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/04/2017 | 18:10

Balneário Camboriú: Selo Social será lançado nesta quarta-feira

O Selo Social reconhece e certifica os projetos do Poder Público, iniciativa privada e entidades não governamentais que impactem positivamente na sociedade. Nesta quarta-feira (19), as prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú lançam mais uma edição do Selo Social, promovido pelo Instituto Abaçaí. Será às 19h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz.

A campanha terá como tema “Integrando e reconhecendo nossa cidade”. São 60 vagas abertas. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.selosocial.com a partir desta quarta-feira. O Selo Social une os três setores da sociedade para, a partir de encontros e formações técnicas, identificar problemas sociais e escrever ou potencializar projetos de forma estruturada para resolver estes problemas.

As ações têm como foco os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) das Nações Unidas. São oito: Acabar com a fome e a miséria; Oferecer educação básica de qualidade para todos; Promover a igualdade entre os sexos e a autonomia das mulheres; Reduzir a mortalidade infantil; Melhorar a saúde das gestantes; Combater a Aids, a malária e outras doenças; Garantir qualidade de vida e respeito ao meio ambiente e Estabelecer parcerias para o desenvolvimento.

“Durante o lançamento do Selo Social, vamos contar com a presença dos articuladores, autoridades dos dois municípios, apresentar os participantes da última edição, os doze conselheiros do programa deste ano e fazer uma homenagem aos apoiadores do Selo Social. Além disso, a partir do lançamento, também estarão abertas as inscrições dos projetos”, disse a diretora do Instituto Abaçaí, Carina Giunco.

Os apoiadores deste ano são as empresas Cópia & Cia, Alcon, Hotel Sibara, Embraed, Viação Praiana, Green Valley, Alta Cúpula e Colégio Visão.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS