sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/04/2017 | 10:52

Itajaí: Nivaldo Pinheiro da Procave é eleito Empresário do Ano da ACII

Com 65% dos votos dos associados, Nivaldo Pinheiro, da Procave, foi eleito como Empresário do Ano de 2016 da 28ª edição do Troféu Empresário do Ano da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). O candidato Reynaldo José Wanderhec, da Agência Mundial, somou 31% dos votos e ainda houve 4% de votos destinados a outros empresários. O resultado da eleição foi divulgado ontem, 10 de abril, durante Reunião Plenária e a apuração foi realizada no fim da tarde pela presidente em exercício da entidade, Maria de Fátima Santos Silva, membros do Conselho Fiscal da ACII e demais Diretores.

No ato, o empresário Nivaldo Pinheiro foi representado pelas filhas Taysa Inara Pinheiro e Gabriela Pinheiro Benvenhu, pois ele está em viagem ao exterior. Na ocasião, Taysa destacou a importância do reconhecimento conferido pela ACII e disse que este é mais um presente que marca os 39 anos da Procave, celebrados neste mês de abril. “Nos emocionamos ainda mais por ter se tratado de um 2016 muito duro, mas em nenhum momento desistimos de entregar produtos que elevassem o nível do município, contribuindo para uma melhor qualidade de vida das pessoas que aqui residem, dos empregos diretos e indiretos gerados, da arrecadação para a melhoria contínua da cidade que tanto acreditamos, que nos acolheu e que já faz parte da história da nossa empresa”, enfatizou.

Consagrado como um dos principais eventos empresarias de Santa Catarina, a solenidade da 28ª edição do Troféu Empresário do Ano acontece em 26 de maio, novamente no Maria´s Itajaí e marca o aniversário de 88 anos da entidade. O evento coroa também as categorias de destaque: Mulher Empresária, Gestor do Ano, Jovem Empresário, Destaque na Indústria, Destaque no Comércio, Destaque na Prestação de Serviços, Destaque na Responsabilidade Social e ainda, duas novas categorias, lançadas no ano passado, sendo o Destaque no Serviço Público e Destaque no 3º Setor (ver box). A presidente em exercício, Maria de Fátima, enfatizou os critérios para definição das categorias homenageadas: “É importante dizer que os empresários e empresas enaltecidas são avaliadas por critérios muitos claros, entre eles a idoneidade, geração de emprego e renda e é claro, a participação no associativismo”, frisou.

Por fim, durante a solenidade do Troféu Empresário do Ano, a entidade também reconhece as empresas associadas que completam 25, 30, 40, 50, 60, 70 e 120 anos de fundação.

CATEGORIAS DE DESTAQUE:

 

MULHER EMPRESÁRIA

Nizandra Maria Fraga – Lara Cortinas

 

DESTAQUE EM GESTÃO

Djalma Lúcio Rodrigues Vilela – Multilog S.A.

 

JOVEM EMPRESÁRIO

Jefferson Davi de Espíndula – Auto Posto Parada dos Amigos

 

DESTAQUE NA INDÚSTRIA

Klabin S.A.

 

DESTAQUE NO COMÉRCIO

Labes Joalheiros

 

DESTAQUE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Tecadi

 

DESTAQUE NA RESPONSABILIDADE SOCIAL

Distribuidora Müller e Timoneiro

 

DESTAQUE NO SERVIÇO PÚBLICO

7º Batalhão de Bombeiros Militar em Itajaí

 

DESTAQUE NO TERCEIRO SETOR

Rede Feminina de Combate ao Câncer

 

EMPRESAS ANIVERSARIANTES:

 

25 anos        

Abdo Construtora

Beto Carrero World

Braspeças Refrigeração

Estrada Transportes

Organização Contábil Líder

Timoneiro

Unimed Litoral

 

30 anos        

CDC Cargas

Clarifil Rheiss

Frigemar

Savant Contabilidade

Walmir Barroso

 

40 anos        

ACP Contabilidade

Aikawi Contabilidade

Orsegups

Vigomar

 

50 anos

CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas)

Agência Mundial de Turismo

Distribuidora Müller

Escritório Contábil Jesdimar

 

60 anos        

Steigleder Têxtil

Carboni

 

70 anos        

SESC (Serviço Social do Comércio)

SESI (Serviço Social da Indústria)

 

120 anos     

Sociedade Guarani


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS