sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/03/2017 | 14:19

Ação inusitada e divertida do Itajaí Shopping presenteou clientes no Dia da Mulher

Foi necessário apenas um telefone cor-de-rosa, posicionado em meio ao corredor, para despertar a curiosidade em diversas pessoas. E quando ele tocou, a surpresa: a ligação informava sobre um voucher de compras exclusivo, válido para qualquer loja do empreendimento. Essa foi mais uma ação de relacionamento do Itajaí Shopping, localizado em Santa Catarina, para celebrar o Dia da Mulher. O Pink Fone, um telefone exclusivo para as mulheres, presenteou muitas clientes que passaram pelo shopping durante dois dias no mês de março.

Os sorrisos, a animação e a empolgação de quem participou da campanha reforçam o sucesso do Pink Fone, pela primeira vez no calendário de ações promocionais do Itajaí Shopping. Além de comemorar a data, a ideia do Pink Fone era presentear e homenagear as mulheres, peças fundamentais em nossas vidas. A ação inusitada torna o mês de março ainda mais especial no Itajaí Shopping.

  As mulheres que atenderam a ligação do Pink Fone ganharam prêmios na hora. A ação tinha apenas uma condição: as clientes tinham apenas cinco minutos para gastar o voucher em qualquer loja do Itajaí Shopping. A brincadeira rendeu muita diversão e avaliações positivas ao empreendimento. Foram sorteados ainda vouchers de descontos, ingressos para o cinema, vale maquiagem, entre outros presentes.

 As ações para celebrar o Dia da Mulher ainda contemplaram a Pink Sale, uma liquidação imperdível, com produtos de qualidade a preços mais acessíveis. O Itajaí Shoppingpromove constantemente diversas iniciativas para fortalecer o relacionamento com o cliente e o lojista, trazendo novidades e promoções exclusivas ao empreendimento.

Vídeo da ação Pink Fone: https://www.youtube.com/watch?v=YXeweuk7sGc&feature=youtu.be


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS