quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/02/2017 | 17:27

Matrículas para escolinhas esportivas já começaram

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FME) está com matrículas abertas para escolinhas esportivas e paradesportivas, espalhadas em diversos pontos do município. As atividades são gratuitas e ocorrem no contraturno escolar. São uma opção para que crianças e jovens não fiquem nas ruas; e estimulam a disciplina e a prática esportiva para uma vida saudável. As inscrições seguem até que as vagas sejam preenchidas e devem ser feitas diretamente nos polos esportivos (a lista está disponível para download no fim da notícia).

Tem escolinhas para crianças a partir de 08 anos e para adultos, em todos os naipes. Dentre as modalidades estão Atletismo, Basquete, Beach Tennis, Bicicross, Boxe, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Jiu-jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Boxe Chinês, Rugby, Surf, Taekwondo, Tênis de quadra e de mesa, Voleibol, Vôlei de Praia, Xadrez e Musculação.

No paradesporto, dentre as opções estão o Paratletismo, Bocha Paralímpica, Futebol 7 e Tênis de Mesa. Das escolinhas já foram revelados grandes atletas, como a Maria Fernanda que é a melhor atleta do país de Tênis de Mesa com síndrome de Down e vice-campeã sul-americana de tênis de mesa para surdos, modalidade em que irá disputar o mundial em julho.

As inscrições são feitas nos locais das atividades (faça o download no link abaixo da notícia), com os próprios professores, levando RG, CPF e comprovante de residência. Os professores das modalidades foram selecionados por meio de concurso para contratações temporárias.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS