quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/02/2017 | 17:26

Presidente de Comissão da OAB de Itajaí se reúne com Promotora do processo que envolve os haitianos

O advogado, membro da Comissão de Direitos Humanos e presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB de Itajaí, Guilherme Campestrini se reuniu na tarde desta segunda-feira, 13, com a promotora de justiça de Itajaí,  Cristina Balceiro da Motta para saber informações sobre o inquérito que trata do acidente que vitimou dois haitianos, em julho do ano passado. Um dos trabalhadores, Jonas Duveaud não resistiu às queimaduras e morreu dias depois do fato. Já Amos Fertil, de 26 anos, que também teve 90% do corpo queimado, busca a recuperação e voltou a se encontrar com representantes da OAB da cidade, que acompanham o caso desde o dia do acidente. 

   Durante a conversa, a promotora informou que o inquérito voltou para a delegacia, para a realização do exame de corpo de delito em Amos Fertil, e para que o delegado possa ouvi-lo nos próximos dias. Além disso, o Ministério Público aguarda um laudo do Conselho Regional de Química de Santa Catarina. 

   Neste mês, Amos Fertil  voltou a se encontrar com o presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB de Itajaí, o advogado Guilherme Campestrini, após meio ano do acidente de trabalho em julho de 2016, causado por uma explosão de um equipamento em uma empresa em Itajaí. Ele relatou que enfrenta problema nas articulações dos braços causado pelas queimaduras e necessita de uma série de cirurgias para que os nervos voltem ao normal. Além disso, precisa fazer cirurgias nos lábios e olhos e não pode pegar sol por conta das cicatrizes.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS