quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/02/2017 | 09:46

Pontos de ônibus recebem manutenção

Manter a limpeza e manutenção dos pontos de ônibus é serviço da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais. Por isso, as paradas em situações mais críticas são colocadas como prioridade dentro da programação da Secretaria para receber a conservação com mais agilidade e em um curto espaço de tempo. Os locais com maior reclamação da comunidade também entram nesta lista.

A exemplo disso, o ponto de ônibus localizado na Rodovia Osvaldo Reis, no Bairro Fazenda, em frente ao Ginásio Ivo Silveira, recebeu nos últimos dias uma limpeza em seu entorno. Além da roçada, as peças e o telhado foram retirados para remoção da ferrugem e feita uma nova pintura.

A Secretaria de Obras trabalha com grandes demandas de manutenção nos bairros do Interior, principalmente com serviços de roçada e limpeza entorno desses pontos de ônibus.

Manutenção de Locais Públicos

Além de contar com os serviços de limpeza de vias públicas, a Secretaria de Obras conta também com equipes especializadas que fazem a manutenção das praças e locais públicos. Esta semana estão sendo finalizados os serviços de manutenção da Praça do Atleta, no Ginásio Ivo Silveira na Fazenda e no seu entorno. Outra praça que está sendo limpa, roçada e recebendo a manutenção do parque infantil e pintura é a Praça da Amizade, no Bairro Imaruí. 

A partir desta quarta (8), os trabalhos devem estar concentrados no Centro Esportivo Sacha Dellamora Ferraz localizado na Ressacada, conhecido pelos frequentadores como Pista Atlética que recentemente também recebeu iluminação pública para a utilização do espaço no período noturno.

Ainda no Bairro Ressacada, a Praça República do Líbano estará recebendo a devida revitalização conforme cronograma da Secretaria de Obras.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS