quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/02/2017 | 09:32

Prorrogadas as inscrições do curso profissionalizante de locução

As inscrições do curso PRO de Locução da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) foram prorrogadas. A formação é voltada a quem deseja conhecer técnicas e profissionalizar-se em segmentos que utilizam a voz, como rádio, televisão, web, produtoras de áudio e publicidade. As aulas ocorrerão no Campus Itajaí, aos sábados, nos estúdios da Rádio Univali FM, a partir do dia 4 de março.

O curso profissionalizante de locução, iniciativa pioneira no sul do Brasil, é fundamentado na prática com simulações de situações reais que preparam o aluno para atuação regulamentada e profissional em emissoras de rádio e nas mais diversas áreas. A capacitação garante certificado que habilita ao registro como locutor fornecido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Na programação estão previstas disciplinas relacionadas aos estilos e prática de locução; técnicas de interpretação e improviso; fonoaudiologia e técnica vocal; história do audiovisual no Brasil; legislação, mercado, ética e relacionamento interpessoal.

A formação será ministrada pelos seguintes profissionais: Roberto Vieira, publicitário e radialista; Fabiana Vieira, professora universitária e consultora na área de gestão de pessoas; Giana Cervi, cantora, fonoaudióloga e professora; e Valéria de Oliveira, atriz, diretora teatral e professora.  

As aulas iniciam em 4 de março e seguem até 9 de dezembro de 2017. As inscrições são realizadas no site www.univali.br/cursosextensao, na área Comunicação e Marketing, onde também há informações complementares sobre a capacitação. As vagas são limitadas.

Curso fundamental de locação continua

O curso fundamental de locução teve ao final de 2016 a 13ª turma finalizada, e, com ela, manteve o índice de avaliação positiva acima de 90% na média. Com o advento do profissionalizante, ele será oferecido em duas ocasiões ao ano, ao invés das três habituais. A próxima turma tem previsão de início para julho de 2017.

Mais informações: (47) 3341-7754, na Rádio Univali FM | (47) 99660-1502, com Roberto Vieira.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS