sábado, 20 de abril de 2024
Geral
18/01/2017 | 17:21

Atlântico Shopping de Balneário Camboriú (SC) registra 100% de ocupação

Em Balneário Camboriú (SC), o Atlântico Shopping encerra o ano de 2016 com 100% dos espaços locados. “Pela sua localização privilegiada no centro da cidade de Balneário Camboriú – de grande movimentação de público, pela facilidade e praticidade de acesso, pela qualidade de suas instalações e pela variedade de serviços e produtos, sempre tivemos um índice pequeno de vacância. Mas, neste período, superamos as expectativas e a média nacional com todos os espaços ocupados. Além dos seus diferenciais, isso também é um demonstrativo do desenvolvimento de Balneário Camboriú no setor de compras e lazer de qualidade,” explica a gerente de marketing do Atlântico Shopping Catherine Signori Feix e Lima.

A inauguração das lojas trouxe novas alternativas para os clientes. Ao todo são 150 opções de compra incluindo lojas de vestuário, artigos pet, brinquedos, decoração, produtos naturais, estética, cosméticos, livraria, cafés, além de praça de alimentação e entretenimento.

Há pouco mais de três semanas a marca Freddo, de sorvetes artesanais com frutas frescas e menos gordura, instalou unidade no Atlântico Shopping. “O público aqui é decidido, exigente e bem informado. Eles chegam sabendo o que querem e já sentimos uma boa aceitação”, comenta o vendedor Renato Felipe Costa da Silva.

A UV.LINE, outra novidade do Atlântico Shopping, que vende roupas e acessórios com proteção solar também têm obtido bons índices de vendas. “Estamos com um retorno positivo. Existem muitas pessoas que residem aqui perto e também turistas de hotéis que gostam de passear pela Avenida Brasil, pelo centro, e optam pelo Shopping por conta do fácil acesso. Já superamos as expectativas iniciais”, explica a proprietária Karla Buzzi. 

Outras opções instaladas recentemente são de utensílios domésticos da Tao Store, a rede de depilação da Xuxa Menegel Espaço Laser, os calçados ortopédicos da linha Crocs e as camisetas Lesterning Clothing.

Crescimento em vendas/ Expectativas para a temporada de verão 2017

Lojistas tem expectativa de superar as vendas do ano passado. É o caso da loja de roupas infantis Star Baby Kids que já registrou um aumento de 30% em vendas no último mês.

“O consumo aqui no Atlântico Shopping não é apenas de público local ou em uma data específica, mas de turistas também. A expectativa é que seja melhor que a temporada passada. Algumas estampas, por exemplo, já temos estoque esgotado,” comentam as sócias Renata Lyra e Adriana Ecco.

O aumento no consumo também foi percebido pela loja de presentes Mundo Animal que há 17 anos está no Shopping Atlântico. Para eles houve um crescimento de pelo menos 50% em vendas nos últimos meses. “O aumento das vendas já foi sentido no mês de novembro com a procura por artigos de decoração natalina. Em dezembro, cresceu a procura por presentes e temos excelentes expectativas para os próximos meses,” acrescenta a gerente Elisa Ferrari.

Horário especial

Até o dia 22/01 o Atlântico Shopping atenderá em horário especial de verão. As lojas funcionarão de segunda a sábado das 10h às 23h e aos domingos das 15h às 22h. Já a praça de alimentação e lazer atenderá de segunda a sexta das 11h às 00h e aos domingos das 11h às 23h.

Sobre

O Atlântico Shopping foi inaugurado em 1997 na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Um dos seus diferenciais é a sua localização privilegiada. Está situado na Avenida Brasil, no centro de Balneário Camboriú e a poucos metros da praia. Possui 150 lojas, salas de cinema, opções gastronômicas e de entretenimento e estacionamento coberto. Recebe diariamente um público eclético formado por moradores e turistas brasileiros e do exterior. Além de atrações especiais em datas comemorativas, o shopping também promove frequentemente apresentações musicais e culturais valorizando artistas da região.

Mais informações: http://www.atlanticoshopping.com.br/


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS