sábado, 20 de abril de 2024
Geral
13/01/2017 | 22:42

Balneário Camboriú fará primeira pesquisa on-line com turistas

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente e de empresas da cidade inicia neste sábado (14), uma pesquisa de opinião com os turistas. A novidade, é que pela primeira vez a pesquisa é on-line e os visitantes poderão responder ao questionário pelo tablet ou celular. 
 
Os turistas terão que avaliar a infraestrutura da cidade, das praias, restaurantes, trânsito, aeroporto, equipamentos turísticos e também a qualidade dos serviços oferecidos aqui, como hospedagem e transporte. A pesquisa também quer saber como os turistas conheceram Balneário Camboriú, porque vieram para cá, de onde são, qual a idade deles, entre outros.
 
Para incentivar a participação, os turistas que responderem à pesquisa concorrerão a cinco noites de hospedagem, com refeições pagas, em baixa temporada, nos hotéis Infinity Blue Resort & Spa e Camboriú Praia Hotel. Também concorrerão a entradas nos parques Beto Carrero World e Unipraias.
 
A Prefeitura não terá despesas. O Infinity Blue doou um pacote de hospedagem, além do custeio do material de divulgação; o Camboriú Praia Hotel colaborou com dois pacotes de hospedagem, os parques cederam os ingressos e o Jornal Página 3 realizou a parte técnica da pesquisa.
 
Os monitores do Projeto Praia Limpa e os atendentes dos Postos de Informações Turísticas (PITs) convidarão os visitantes a participar da pesquisa.
 
O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 30 de março, na Secretaria de Turismo e os vencedores serão informados por e-mail. Os dados da pesquisa coletados durante a temporada serão processados e divulgados à comunidade em abril.
 
Para conhecer a pesquisa visite www.camboriu.com.br/quest

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS