quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/01/2017 | 17:31

Ocupações irregulares no município serão tratadas como prioridade pela Administração Municipal de Balneário Camboriú

As ocupações irregulares existentes em Balneário Camboriú serão tratadas como prioridade pela Administração Municipal, tanto quanto a questão da saúde pública. O assunto foi tratado na manhã desta quarta-feira (04), entre o prefeito Fabrício Oliveira e os secretários de Segurança Pública, Gabriel Castanheira, de Planejamento, Edson Kratz, do Meio Ambiente, Luiz Henrique Gevaerd e da Emasa, Carlos Haack. Atualmente são 34 pontos espalhados pelo município.

Na ocasião, o prefeito e os secretários definiram ações emergenciais, como a criação de uma comissão, amparada por decreto, que será responsável por realizar um diagnóstico preciso e o cadastramento das famílias; conter as ocupações; e buscar soluções para resolver o problema em definitivo.

Para o prefeito, a Administração Pública não pode ser omissa em relação as ocupações irregulares, pois essas moradias causam transtorno social, ambiental e de segurança e muitas estão em morros e beira de rios.“Vamos buscar o apoio do Ministério Público, Judiciário, Polícia Militar e Civil. Precisamos contar também com o auxílio das Associações de Moradores de cada localidade para que o trabalho seja realizado de maneira eficaz. Precisamos proteger as pessoas que lá vivem e conter a insegurança que gera para toda a cidade”, destaca Fabrício Oliveira.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS