quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/01/2017 | 16:36

Escritor palestra em primeira reunião do secretariado

  As boas-vindas aos secretários municipais foram dadas com uma dose de encorajamento aos novos desafios. Na manhã de segunda-feira (02), o prefeito Volnei Morastoni reuniu o primeiro escalão para o encontro oficial da equipe. Antes de começar a discutir questões técnicas do executivo, o prefeito optou por oferecer uma palestra com o escritor Jamil Albuquerque sobre formação de líderes e dificuldades no serviço público.

Além da capacitação técnica de seu time executivo, Volnei destaca que é urgente trabalhar o lado humano e social dos gestores. O governo pretende realizar cursos, palestras e jornadas com especialistas para desenvolver tais competências em todos os envolvidos na gestão municipal.

Durante o encontro do secretariado, o palestrante Jamil destacou que o serviço público é um ato de doação às pessoas e à sociedade. Ele utilizou diferentes exemplos de lideranças de equipe para incentivar os novos secretários à uma gestão técnica, humana e eficiente.

“Todo líder tem que dar direção às pessoas. É isso que faz com que elas sejam competentes, habilidosas, tenham desempenho e performance. Toda boa gestão de pessoas é uma contribuição para o desenvolvimento da cidade”, garante.

Sobre o palestrante
Jamil Albuquerque é economista, terapeuta comportamental, especialista em gerenciamento de cidades e marketing, além de escritor e conferencista. Entre os títulos de maior sucesso está a “A arte de lidar com pessoas”, onde apresenta estratégias sobre como preparar pessoas, construir relacionamentos e cruzar mundos psíquicos para se obter sucesso em diferentes áreas.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS