sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/10/2016 | 10:55

ACII apresenta parceria com o Curso de Relações Internacionais da Univali

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, na Reunião Plenária da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), será apresentada a parceria com o Curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), para estimular as pequenas e médias empresas em seu processo de internacionalização.

 A iniciativa visa auxiliar as empresas em contatos com potenciais parceiros no exterior, consulados estrangeiros e brasileiros. Também no planejamento, organização e execução de missões empresariais e rodadas de negócios. E ainda, a difusão de informações e esclarecimentos sobre as regras da Organização Mundial do Comércio.

 De acordo com o presidente da ACII, Eclésio da Silva, o objetivo desta parceria é proporcionar mais um benefício para o associado da entidade, que muitas vezes não conhece o caminho para tornar o seu produto conhecido e comercializado no mundo todo. “O objetivo da ACII é oferecer ações que auxiliem quem integra a entidade. Essa parceria com a Univali será muito interessante e ficamos muito felizes em trazer novidades que ajudem o dia a dia das empresas, principalmente as pequenas que sofrem com a burocracia e com a falta de esclarecimentos sobre alguns caminhos”, esclarece.

 A Reunião Plenária da ACII acontece a partir das 18h30, na sede da entidade, que está localizada na rua Hercílio Luz, nº 381, Edifício Rio do Ouro, sala 201, Centro.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS