terça, 16 de abril de 2024
Geral
26/09/2016 | 10:31

Balneário Trends promove workshops gratuitos de moda e estilo no Balneário Shopping

Além de debates, palestras, desfiles e exposições, o Balneário Trends vai levar conhecimento e técnica para quem pretende colocar a mão na massa quando o assunto é moda e estilo. Três workshops gratuitos ministrados pela Líbere Fashion School e pela Círculo S.A. darão dicas e aulas práticas sobre biquíni de crochê, cropped e tendências para 2017, no Lounge Balneário Trends do Balneário Shopping.

Tendências para 2017, ministrado pela estilista e consultora de moda Mirvana Andreis, da Líbere Fashion School, será a primeira aula da semana nesta segunda-feira, 26 de setembro. Atuante no mercado da moda catarinense desde 1997, Mirvana acaba de retornar da Europa com novidades quentíssimas da Premier Vision Paris (a maior feria têxtil do mundo) sobre macro tendências, comportamento de consumo, tecidos, estampas, peças-chave, cores e vitrines.

Na quarta-feira, dia 28, a designer de produto Bruna Szpisjak, da Círculo S.A., dará workshop sobre Biquini de Crochê. Especialista em Direção e Criação para Design e Moda, Bruna domina a técnica do crochê desde a infância e atualmente desenvolve peças de autoria nas categorias Casa e Moda.

O ciclo de workshops encerra na quinta, 29 de setembro, quando Cláudia Maria, artesã da Círculo S.A., ensinará técnicas para confecção de Cropped. Nestes dois workshops não é necessário levar linha ou agulha, já que todo o material será cedido pela Círculo, mas é preciso saber fazer o básico do crochê.

Todos os workshops têm horário de início às 19h e possuem inscrições limitadas. Mais detalhes no site do Balneário Shopping: www.balneariocamboriushopping.com.br

 

AGENDA

Workshop Tendências 2017

Data: 26 de setembro (segunda)

Horário: 19h

Palestrante: Mirvana Andreis (Libere Fashion School)

Local: Lounge Balneário do Balneário Shopping

Inscrições pelo link: goo.gl/3TIFGF

Workshop Biquini de Crochê

Data: 28 de setembro (quarta)

Horário: 19h

Palestrante: Bruna Szpisjak (Círculo S.A.)

Local: Lounge Balneário do Balneário Shopping

Inscrições pelo link: goo.gl/k9rpjF

 

Workshop de Cropped

Data: 29 de setembro (quinta)

Horário: 19h

Palestrante: Cláudia Maria (Círculo S.A.)

Local: Lounge Balneário do Balneário Shopping

Inscrições pelo link: goo.gl/hRQG0U


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS