quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/09/2016 | 16:57

Alunos do CEI João Victorino vencem concurso de desenho

O CEI João Victorino, localizado no bairro Rio Bonito, é reconhecido pela comunidade como exemplo em Educação para o Trânsito. A Unidade Escolar, referência no assunto, recebeu por dois anos consecutivos o prêmio de Escola Destaque do Grupo Arteris, da Auto Pista Litoral Sul, pelas ações de segurança do trânsito desenvolvidas com toda comunidade escolar. Neste mês, a Unidade foi destaque mais uma vez, agora no 1º Concurso de Desenhos, Frases e Paródias do Projeto Escola da Autopista Litoral Sul 2016. O CEI recebeu os prêmios de primeiro e segundo lugar na categoria 1 – Desenhos para alunos de Ensino Infantil.

As alunas vencedoras são: Alicia Pitocco em primeiro lugar e Ana Júlia de Campos em segundo. Aline receberá um Xbox 360 como prêmio, já Ana receberá um tablet. As alunas tiveram a orientação da professora Regiane Pacífico e coordenação de Renata Pereira da Rocha Teodoro.

“Os desenhos vencedores tiveram dois temas: ‘Seja a Mudança: Um trânsito seguro começa por você’ e ‘Por um Meio Ambiente melhor, somos a luta contra a conformidade e a falta de responsabilidade’. Estamos muito contentes com mais este reconhecimento. A nossa intenção é fazer com que os alunos aprendam e levem o conhecimento para casa. Aqui trabalhamos com todo mundo: alunos, pais e professores. Os prêmios são o resultado de um trabalho que está dando certo”, afirma a coordenadora do projeto, Renata Pereira da Rocha Teodoro.

Os demais resultados estão no site do projeto: www.projetoescolaarteris.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS