sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/09/2016 | 16:01

Teatro de Itajaí recebe tributo a Tim Maia

O cantor Bel Irineu apresenta no dia 30 de setembro, às 20h, um tributo a Tim Maia no Teatro Municipal de Itajaí. Muito parecido com o cantor carioca, Bel consegue encantar o público com sua voz potente, permitindo uma verdadeira viagem no tempo. Os ingressos para o show já estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 60 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Natural da Bahia, Bel Irineu traz para o tributo um repertório de sucessos de Tim Maia, como as canções: Gostava Tanto de Você, Azul da Cor do Mar, Você, Me dê Motivos, Ela Partiu, Primavera, entre outras.

O espetáculo faz uma bela homenagem ao cantor Tim Maia, carioca da gema, nascido e crescido na Tijuca, onde fez parte de um grupo de amigos que iria mudar para sempre a cara da MPB. A voz potente, o senso rítmico aguçado e o carisma inigualável foram os elementos que marcaram o estilo inconfundível do Síndico do Brasil, que influenciou diversos. Pai da Soul Music brasileira morou por cinco anos nos EUA, sendo influenciado pelo Funk e Soul em suas composições.

Autodidata e eclético, o intérprete passeia por diversos estilos musicais, como Bossa Nova, MPB, Soul, Samba, Forró, Pop, Samba Rock e Ijexá. Também já dividiu o palco com artistas de renome, como Luiz Caldas, Cássia Eller, Jerônimo, Vanusa, Morais Moreira e muitos outros.

Saiba mais sobre Bel Irineu no Facebook: Bel Irineu – Tim Maia. O Tributo a Tim Maia tem duração de 1h30 e a classificação é livre. A produção geral é da Abril Produtora e a realização é da Abril Produtora e Barbieri Litoral.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS