sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/07/2016 | 13:35

Mesmo proibida, festas raves continuam acontecendo e desafiando a polícia. O seu filho ou filha não estava lá?

Desta vez foi no bairro Nova Esperança, mais precisamente na Rua José Francisco Bernardes. 
 
Vizinhos ao local ligaram por volta das 10h00min deste domingo para o telefone de Emergência 190 da Polícia Militar reclamando da perturbação do sossego advinda do som alto que estava sendo executado numa festa Rave.
 
Diante da reclamação, a Polícia Militar deslocou a ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Mitocicletas), a Viatura do Sargento Externo e uma Viatura de Camboriú.
 
Ao chegarem no local os policiais militares constataram a veracidade das informações repassadas ao telefone de Emergência 190.
 
Os policiais militares diligenciaram no local e não constataram consumo aparente de drogas. Realizaram contato com o responsável pela festa, o qual não possuía nenhum alvará para realização do evento.
 
A Polícia Militar determinou o encerramento da festa e apreendeu uma mesa de som e lavrou um Termo Circunstanciado pela prática da Contravenção Penal de Perturbação do Sossego Alheio.
 
Os demais equipamentos de som, pela quantidade de material, foi deixado sob responsabilidade do proprietário, ficando ele comopromissado em Termo Circunstanciado, como depositário.
 
Restabelecida a ordem.no local, a Polícia Militar agradece a participação da Comunidade que denunciou essa prática ilegal.
 
Na foto só vamos mostrar o aparelho, mas temos imagens dos jovens que estavam frequentando. Por questões legais, não podemos mostrar as imagens, mas você pai, mãe, deve se perguntar se seu filho ou filha estava dormingo em casa ou sumiu na noite e você nem tem ideia onde esteve! Pergunte hoje para não chorar amanhã.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS