quinta, 18 de abril de 2024
04/03/2016 | 08:31

Alavancando a autoestima

No último dia 25 estivemos na Associação Recomeçar, junto com a psicóloga e consultora organizacional Silvana Bolina, ministrando uma palestra com o tema “como retornar ao mercado de trabalho”.

Na oportunidade foram dadas dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego, como montar um currículo adequado, buscar informações da empresa na qual está concorrendo à vaga, etc. Um dos um dos principais temperos da palestra foi o incentivo aos residentes para buscar recolocação no mercado de trabalho. Na oportunidade também falamos sobre a necessidade de acreditar na capacidade que cada um tem. Devemos ter claro em nossa mente que todos nós temos algum talento, algo que nos destaca e que deve ser levado em conta para buscar nossos ideais e dar andamento aos nossos planos e projetos.

Como já comentamos aqui a Associação Recomeçar trata da ressocialização das pessoas que venceram o tratamento da dependência química em comunidades terapêuticas da região. Mas que diante da situação vivida, perderam vínculos familiar, social e profissional e por isso necessitam de apoio nesta nova fase de suas vidas, para que voltem a ter uma vida produtiva, longe dos vícios e fatores de risco.

Na coluna desta semana venho mais uma vez abrir o canal de comunicação com você e essa importante associação, pois a mesma precisa de ajuda. Acredite na ressocialização das pessoas e ajude essa causa. Toda doação será muito bem vinda e você pode se tornar um canal para ressocializar muitas vidas.

Mais informações ligue (47) 9179-8499 e-mail gilbertorecomecar@hotmail.com.

Não poderia deixar passar esta semana, sem parabenizar todas as mulheres pela passagem do seu dia. Lá em casa quem manda são elas, tenho três mulheres que são a minha vida, pela qual agradeço a Deus todos os dias. Sem vocês nós homens não seríamos completos. Felicidades hoje e sempre!


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS