sexta, 29 de março de 2024
29/01/2016 | 13:24

Sociedade em destaque

Aniversário da Sra. Laura Baumgartner

Dedico a coluna desta semana à querida amiga e aniversariante Sra. Laura Baumgartner, que no dia 22 de janeiro completou 88 anos de vida. Sua dedicada filha Dóris Baumgartner preparou uma festa em sua residência, onde familiares e amigos foram homenagear a dona Laura. Tive o grande prazer de fazer os docinhos para a festa e pude conhecer pessoalmente a invejável coleção de bonecas da aniversariante. Há muitos anos ela coleciona bonecas de diversos modelos, países, tamanhos, materiais etc. Parabéns, dona Laura! Que Deus lhe conserve com saúde, para usufruirmos de sua companhia por muitos anos ainda!

Nascimento de Clara Sandri Gularte

Homenagem do papai Alexandre Minuzze Gularte pelo nascimento da primeira filha, Clara Sandri Gularte. Parabéns, mamãe Camila e papai Alexandre! Segue o breve relato que ele nos encaminhou:

“Formação da minha família! Nascimento da minha filha Clara, pelas mãos da minha mãe, Dra Eloisa. Sentimento único, de amor puro e verdadeiro. Tudo ocorreu bem, nossa pequena nasceu com 48 cm e 3,375 kg. Muito obrigado a todos que auxiliaram minha mãe no parto, não só profissionais, como também amigos. E na oportunidade agradeço a todo pensamento positivo desviado a nossa família no dia de hoje, bem como as mensagens, lembranças, ligações, preocupações. Está tudo bem com minhas duas princesas! Dia especial!”

Happy hour no Sport Bar Bistrô do Itamirim


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS