quinta, 28 de março de 2024
18/12/2015 | 09:29

Comece agora a fazer o amanhã

Final de ano chegando, para muitos esta é a última semana de trabalho, pois muitas empresas acabam entrando em férias coletivas. Sobre isso, tomara que o sol dê o ar da sua graça neste período, para que possamos curtir nosso litoral junto com os nossos familiares e amigos.

Muitos dizem que estamos em crise e que 2015 foi um ano difícil. E você está em crise? O que tem abalado sua alegria, sua constante força de vontade para sair diariamente e buscar o pão de cada dia? Será que as notícias ruins que tem se espalhado cada vez mais, pelos mais variados meios de comunicação, têm realmente afetado sua fé em acreditar que as coisas vão melhorar?

Não podemos esmorecer e deixar de acreditar que podemos ter um futuro diferente, pois para isto acontecer o primeiro passo deve ser dado por apenas uma pessoa, ela se chama “EU”. Não há como termos resultados diferentes em áreas de nossa vida que gostaríamos de mudar, se fizermos sempre as mesmas coisas. Se queremos conquistar diferenças, temos que fazer diferente do que é feito hoje. Então comece hoje, não deixe para a virada do ano, quando os fogos de artifício estourarem ou quando o sino der as badaladas da virada. O dia 1º de janeiro de 2016 será apenas mais um dia se você não mudar nada.

Sorria mais, alimente-se melhor, aproveite sua família, seus amigos, faça um esporte, procure um hobby, leia livros, use menos o facebook, procure as pessoas pessoalmente ao invés de apenas pelo WhatsApp, e acima de tudo busque sabedoria que vem de Deus.

Sucesso, saúde e paz.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS