sexta, 29 de março de 2024
18/09/2015 | 11:08

Sociedade em destaque

Turma do Bugio

 

No último sábado, dia 12, os associados da Turma do Bugio, que possuem sítios no Rio do Meio, zona rural de Itajaí, participaram de uma festa de confraternização no sítio do Ademar e família. Além dos associados, marcaram presença muitos convidados. O tempo colaborou e apesar do frio, a participação foi maciça. Contou com grande buffet de feijoada, carne de porco, saladas, torresmo, linguiça, etc... Parabéns aos cozinheiros, que mais uma vez capricharam no preparo de todos os pratos. A criançada brincou, subiu em árvores, montou em ovelhas, brincou com os cachorros e fez até piquenique.  O sítio do Ademar e família é um paraíso, bem cuidado e conservado. Boa música sertaneja animou o encontro e combinou com a ocasião. À tarde foi servida a mesa com cucas diversas, uma delícia! 

 

 

Recém casados

 

Quem anda irradiando felicidade por onde passa é o casal Bruna Luiza Moraes e Luiz Henrique Machado. Os pombinhos trocaram alianças em cerimônia Paróquia São João Batista, em Itajaí, em agosto e agora curtem o período pós-lua de mel. Os amigos que estiveram presentes nessa celebração tão especial desejam felicidades ao casal.

 

 

 

Aniversário de Odemar Muller

 

O empresário itajaiense Odemar Muller completou 78 anos de vida no último dia 7. Infelizmente ele encontra-se hospitalizado, no Hospital do Coração em Balneário Camboriú. Pedimos a Deus pela saúde do amigo Milinha, que ele consiga se restabelecer o mais breve possível. Um abraço ao aniversariante, sua esposa Ana Maria, os filhos, genro, noras, netos e bisneta.

 

Aniversário de João Carlos Pizzatto Neto

 

O garotão João Carlos Pizzatto Neto comemora 9 anos de vida, nesta sexta-feira, dia 18 de setembro. Parabéns, João! Feliz aniversário!

Que você tenha sempre muita saúde, alegrias, paz e amor. Abraços e beijos especiais para você, que é um menino que vale ouro.

 

Feijoada beneficente

 

A câmara setorial de comércio exterior da Associação Empresarial de ItajaÍ (ACII) promoverá neste sábado, 19, mais uma edição da feijoada beneficente Aportando Ideias. A renda deste almoço será doada para a Associação Madre Teresa, que funciona junto ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. As camisetas-convites custam R$ 30 e o evento começa às 11h no restaurante Águas da Brava, na Praia Brava.

 

 

Defesa de tese de doutorado

 

No dia 11 deste mês a professora universitária Mônica Zewe Uriarte defendeu sua tese de doutorado sobre o Projeto Pibid na Univali. Após apresentação e avaliação, ela recebeu aprovação da banca examinadora e pôde comemorar a conquista junto aos familiares e amigos. Foi uma grande etapa em sua vida profissional, para a qual ela se dedicou ao máximo. Parabéns à Doutora Mônica!

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS