sexta, 29 de março de 2024
Geral
31/03/2015 | 08:31

VIP Solidário atinge 600 credenciamentos

A tarde foi movimentada para o VIP Solidário. No início da tarde, a ação atingiu a marca de 500 pessoas credenciadas, e em menos de cinco horas, mais cem pessoas contribuíram com as 16 entidades que fazem parte da ação social que mobiliza Itajaí e região. Atingindo o número 600, a jovem Amabile Prando, de 13 anos, contribuiu para a Associação Madre Tereza - Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, por influência de seu pai, Honório Francisco Prando, que faz parte da diretoria do Hospital. Juntos, eles participam pela primeira vez do VIP Solidário.

Para participar da mobilização social, o cidadão deve realizar uma doação no valor mínimo de R$ 25,00 para uma das instituições e retirar sua credencial até 02 de abril, no átrio da Prefeitura de Itajaí, entre 13h e 19h.

Quem aderir ao VIP Solidário terá vantagens, como direito de entrar pela fila preferencial no Planetário, na atração “Another Day at the Office” e ter 10% de desconto nos produtos comprados na loja do Itajaí Stopover. A entrada na Volvo Ocean Race, assim como o ciclo de palestras, brinquedos e shows locais, é inteiramente gratuita.

As pessoas “Vip Solidárias” também terão 20 lugares garantidos para os primeiros que se apresentarem durante o ciclo de palestras “Construindo um mundo melhor”.

Os Vips também irão concorrer a dois voos de helicóptero; vinte passeios no veleiro Amazonas III; um bilhete aéreo de ida e volta para a cidade de Lisboa; quatro convites para o barco de hospitalidade para Pro AM Race; quatro convites para o barco de hospitalidade para a In Port Race; quatro convites para o jantar de recepção da cidade; quatro convites para o jantar de premiação da etapa Auckland; dez passaportes para o Parque Beto Carrero World e uma viagem de cruzeiro com acompanhante pela costa brasileira.

Os participantes podem escolher para qual entidade será destinada sua contribuição. São elas: Associação dos Deficientes Físicos da Foz do Rio Itajaí (ADEFI), Associação dos Deficientes Visuais de Itajaí e Região (ADVIR), Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase (AFH), Associação Itajaiense de Proteção aos Animais (AIPRA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Portadores de Artrite do Vale do Itajaí (APAVI), Associação Madre Tereza, Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, Asilo Dom Bosco, Associação das Voluntárias pela Infância Saudável (AVISA), CIEP Vovó Biquinha, Combemi, Lar Fabiano de Cristo, ADACO/OFEARTE, Rotarys e Lions e a Associação Educacional Humanity.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS