sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/03/2015 | 15:38

Acompanhe a rotina dos velejadores da Volvo Ocean Race onde você estiver

Os velejadores que disputam a Volvo Ocean Race, entre eles o catarinense André Fonseca (o Bochecha), estarão em Itajaí no mês de abril. Mas, antes deles desembarcarem aqui, o público pode acompanhar de perto o desempenho das equipes pelo celular. É o só baixar o aplicativo oficial da competição e se programar para chegar com antecedência ao píer da Vila da Regata para ver as equipes cruzarem a linha de chegada brasileira.

A tecnologia, usada pela primeira vez na regata, funciona para as versões iOS (clique aqui para baixar:http://goo.gl/NqEgXU) e Android (clique aqui: http://goo.gl/ykg035) de celular e está disponível na App Store e no Google Play. O dispositivo é de graça, pode ser acessado de qualquer lugar do mundo e traz todas as informações sobre o desempenho das equipes na regata, além do mapa com a localização dos veleiros em tempo real.

Graças ao aplicativo, quem estiver em Itajaí durante a Stopover poderá checar a distância dos barcos para a linha de chegada e ficar à beira do píer da Vila da Regata com antecedência para a festa de recepção de cada equipe. A atualização da posição dos barcos é feita a cada três horas enquanto estiverem em mar aberto.

Além de transformar a Volta ao Mundo em um verdadeiro reality show, o aplicativo também terá a transmissão da série TV Life at the Extreme (Vida no extremo) que faz um resumo da rotina diária a bordo. O aplicativo também pode ser configurado

A parada de Itajaí da Volvo Ocean Race começa oficialmente no dia 03 de abril e terá programação diária até o dia 19 de abril. As equipes partirão da cidade de Auckland (Nova Zelândia).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS