quinta, 18 de abril de 2024
Geral
24/07/2014 | 08:51

Candidatos do PT ao Governo do Estado e ao Senado são os primeiros a visitar Itajaí

Os candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) a governador, Claudio Vignatti, a vice-governador, Thiago Morastoni, e a senador, Milton Mendes, tiveram uma quarta-feira (23) de agenda cheia em Itajaí, no Litoral Norte do Estado. Os três membros da majoritária participaram de almoço e plenária com filiados do partido, concederam entrevistas a imprensa e caminharam pela tradicional Rua Hercílio Luz. Os candidatos a deputado estadual Volnei Morastoni e a deputado federal Décio Lima e Altemir Gregolin, além de outras lideranças do partido, também participaram das atividades.

Durante a caminhada pela principal e mais tradicional rua comercial do município, Vignatti conversou com diversos eleitores e agradeceu o apoio que tem recebido dos catarinenses nos vários municípios por onde passou. O candidato a governador pelo PT está otimista com o início da campanha. “Mais da metade da população ainda não decidiu em quem votar e temos uma rejeição baixíssima entre os eleitores. Acredito na vitória”, ressalta o primeiro candidato a governador a visitar Itajaí nesta eleição.

Natural de Itajaí, Thiago Morastoni destacou que o PT tem a candidatura que apresenta uma verdadeira renovação, e seu nome para vice-governador é prova disso. “Foi muito gratificante participar desta primeira caminhada por Itajaí como candidato. Estamos apostando nessa renovação, as pessoas nos cobram isso, e trabalharemos sempre com muita responsabilidade e qualificação para melhorarmos ainda mais Santa Catarina”, frisou.

Já o candidato ao Senado lembrou que a chapa pura do PT tem representatividade em todo o Estado. “Temos nomes fortes, de grande expressão, que representam os eleitores do Sul, Oeste, Litoral, Norte, Vale do Itajaí. Nossa candidatura procurou abraçar todas as regiões. É apenas o início do trabalho, mas estamos no caminho certo”, reforça Mendes.

Além de passar por Itajaí, os candidatos da majoritária do PT participaram de reunião e caminhada pelo Centro de Blumenau, no período da manhã. A agenda de quarta acabou com um evento no início da noite, em Gaspar. Nesta quinta-feira (24), os compromissos serão no Sul do Estado, nos municípios de Braço do Norte e Tubarão.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS