sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/07/2014 | 08:41

Balcão de Empregos busca profissionais qualificados para área naval

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER) divulga novas vagas de trabalho disponíveis através do Balcão de Empregos. Os perfis profissionais são variados, já que há vagas abertas tanto para homens como para mulheres, com ou sem experiência. Também estão disponíveis no Balcão de Empregos, oportunidades para estágio e jovem aprendiz.

As funções que mais são disponibilizadas no Balcão, são na indústria naval, especificamente na construção naval, e na área portuária (logística, analista de comércio exterior, analista comercial, etc). É indispensável que para essas vagas o candidato tenha qualificação profissional na área.

E, para auxiliar as pessoas que desejam obter uma qualificação, o Município de Itajaí, por meio da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), oferece cursos gratuitos de capacitaão profissional nas mais diferentes áreas de atuação, com duração de 90 dias, em média, dentro do programa FEAPI nos Bairros. Para obter informações sobre os cursos, basta ligar no telefone 3348-1203. “A indústria naval teve um grande crescimento no último ano e é muito importante que os itajaienses se qualifiquem para preencher essas vagas, assim não é preciso trazer profissionais de fora”, explica Arquimedes Dauer Júnior, responsável pelo Balcão de Empregos.

As vagas disponíveis no Balcão de Empregos podem ser consultadas pessoalmente na sede do serviço, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, na Rua Rua Felipe Reiser, 48 – São João; ou acessar o link: http://portaldocidadao.itajai.sc.gov.br/servico_link/34.

O candidato interessado em qualquer vaga faz, ali mesmo no Balcão de Empregos, o seu cadastro e então recebe uma carta de encaminhamento para a empresa, a fim de fazer a entrevista de emprego. Por isso, a orientação é que as pessoas compareçam ao Balcão munidas de seus documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

O horário de funcionamento do Balcão de Empregos é de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, sem intervalo para almoço e o telefone de contato é o 3246-1190. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS