quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/12/2013 | 09:13

Tenistas de Itajaí disputam torneio profissional em Porto Alegre

Bruno Sant’anna, 20 anos, Eduardo Dischinger, 21, e Tiago Fernandes, 20, todos atletas da equipe ADK Tennis, de Itajaí, têm estreia prevista para esta segunda-feira (02), na primeira rodada da chave principal do Belém Novo Open de Tênis, que ocorre em Porto Alegre.

A competição profissional faz parte da série Future da Federação Internacional de Tênis e tem premiação de US$ 10 mil. Cabeça de chave número 5 do torneio, Sant’anna terá pela frente o brasileiro João Pedro Sorgi. Já Fernandes estreia diante do uruguaio Rodrigo Senattore, que veio do qualifying. Por fim, Dischinger encara outro brasileiro: Wilson Leite, cabeça de chave 4 da disputa.

Marcos Daniel, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis, acredita num bom desempenho dos atletas da equipe. “Todos os tenistas estão em fim de temporada, mas acho que os nossos três representantes têm boas chances de ir longe no torneio”, ressalta o treinador.

Sant’anna e Fernandes também disputarão a chave de duplas em Porto Alegre. Eles enfrentam na estreia os uruguaios Santiago Maresca e Rodrigo Senattore, em data ainda a ser definida. O torneio vai até domingo (08), nas quadras de saibro do Belém Novo Golf Clube.

A ADK Tennis tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Unimed Litoral, Dicave, Unificado, Univali e Pontual Auto Vidros.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS