quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/10/2013 | 15:45

Campanha Outubro Rosa: “Troco Bondoso” será doado a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí

A Campanha Outubro Rosa ganha cada dia mais participantes. Essa belíssima ação neste mês, quer conscientizar a população da importância de se prevenir contra o câncer de mama. Por isso, o comércio do Centro de Itajaí também apoia esta causa e até o final de outubro,  quem comprar nas lojas participantes da Campanha Troco Bondoso vai auxiliar a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade. A renda arredada vai ajudar a manter o trabalho realizado pelas profissionais que trabalham com ênfase na prevenção do câncer de colo de útero e mama.

          A iniciativa é  do Lions Clube Itajaí Sul e do Centro Lojas de Itajaí, que entregou aos lojistas um material informativo e o cofre, onde serão depositadas as quantias doadas pelos clientes. Todas as lojas estão identificadas. Para o presidente da entidade, Bonaldo de Oliveira, a participação da comunidade é fundamental para ajudar as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer a continuar fazendo esse trabalho de prevenção e diagnostico do Câncer. “Diante de tantas manifestações referente ao Outubro Rosa e a importância deste trabalho realizado em  nossa cidade, o Centro Lojas Itajaí não poderia  deixar  de participar".   

          A Rede Feminina atende a população na rua Saul Schead dos Santos, 379, no bairro São Vicente. Neste ano, além da campanha Outubro Rosa, a RFCC também realizou a Campanha Agosto Azul, voltada a atender a saúde dos homens. Durante aquele mês, os homens realizaram um exame de sangue, que é o primeiro diagnóstico feito para verificar a possibilidade de o homem ter ou não câncer de próstata.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS