sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/07/2013 | 16:41

Comitiva de Araquari conhece jardins de Itajaí

Nesta semana, o Horto Municipal de Itajaí recebeu a visita de representantes da prefeitura de Araquari. A comitiva formado pelo Secretário de Agricultura e Pesca, Sanderlei de Jesus Duarte, pelo Secretário adjunto, Sidnei José da Conceição, pelo Técnico Agrícola, Flávio Nunes e pelo chefe de equipamento agrícola, Ardílio esteve na cidade para conhecer o trabalho de manutenção das praças e jardins para desenvolver algo semelhante em Araquari. 

Além de conhecerem o horto, que produz cerca de 80 mil mudas por mês, eles conheceram alguns dos principais jardins, praças e canteiros mantidos pelo município. “Lá, eles querem que empresas adotem as áreas verdes da cidade, por isso mostramos os únicos dois jardins mantidos por empresas em Itajaí, o do Angeloni e o da Hestia” conta o responsável pelo horto, Luís Antônio Marcos.

Além de embelezar a cidade, o horto de Itajaí também contribui com a melhoria dos jardins dos moradores, com a distribuição de cerca de 12 mil mudas de flores por mês para a população. A doação é feita diretamente nos bairros. “Nossa meta é incentivar que os moradores também embelezem os jardins de suas casas, deixando Itajaí ainda mais bonita” explica Luís.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS