sexta, 19 de abril de 2024
12/07/2013 | 09:00

Sociedade em Destaque

Aniversário de Mônica Zewe Uriarte.

 

 

     No dia 09 de Julho, quem comemorou Aniversário foi: Mônica Zewe Uriarte. Ela, o marido Marinho e o filho Lucas, viajaram para Nova Iorque, onde reside a filha caçula: Sarah. É lá que a família festejará a idade nova da Mônica. Ela é Coordenadora da Faculdade de Música na Univali, onde também leciona. Parabéns, Mõnica! Que Deus lhe abençoe e proteja sempre! Feliz Aniversário!]

 

 

Aniversário de: Iury Hilmann dos Santos.

 

 

     No último sábado, dia 06 de Julho o garotão: Iury Hilmann dos Santos, comemorou seu aniversário junto da família e amigos. Sua mãe Salete enviou esta linda foto do filho Iury, para homenageá-lo nesta data tão importante. Parabéns, Iury! Continue sendo sempre esse menino estudioso, educado e querido, que você é! Seus pais e seus amigos se orgulham muito de você!

 

 

Feijoada da APAE de Itajaí.

 

     No próximo sábado, dia 13 de Julho, a partir das 11:00 horas, acontecerá a "18ª Feijoada em prol da APAE de Itajaí", no "Maria's Convention",  próximo ao Itamirim Clube de Campo. O evento beneficente está sendo promovido pela Neo. G. Construções e pelo Lions Clube Itajaí Centro. Os convites custam: R$ 50,00 por pessoa. O valor arrecadado será destinado à APAE, para a manutenção do Centro de Atendimento Educacional Especializado em Educação Especial Waldyr Benvenutti e ao Lions Clube Itajaí Centro, para a execução dos Projetos da Entidade. Além de apoiar um evento solidário, os presentes irão desfrutar de gastronomia de primeira, em um ambiente agradável e boa música. Pontos de venda: Plantão Ecoville: Rua Vereador Abílio Otávio do Canto. Bairro Ressacada - Itajaí. Central de Negócios Neo. G. Avenida Brasil, 741. Edifício La Madeson - Balneário Camboriú. APAE de Itajaí. Avenida Joca Brandão - Centro - Itajaí. Informações pelo telefone: 3047-7001.

 

 

 

Casamento de: Mírian e Jader.

 

 

     O casal: Mírian Moura e Jader da Silva casaram oficialmente, na última sexta-feira, dia 05 de Julho. O Casamento Civil foi no Cartório Heusi, seguido de um jantar íntimo no Cabeçudas Iate Clube. Nossos Parabéns ao casal recém-casado! Que esta união continue sólida e baseada em muito amor!

 

 

 

Inauguração em dose dupla: Kukatur e REG Store.

 

 

     No dia 20 de Junho foi realizada a Inauguração da nova Loja "REG Store", junto com o novo escritório da Agência de Turismo "Kukatur", na Rua Almirante Barroso - Centro - Itajaí. Após a Bênção do local, realizada pelo Diácono João Gonçalves, as Empresárias recepcionaram familiares, amigos, clientes e fornecedores, com um delicioso Coquetel. Desejamos muito sucesso e prosperidade, à estas amigas maravilhosas, que tanto merecem, pois são profissionais dedicadas no que fazem!


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS