sexta, 19 de abril de 2024
Geral
05/07/2013 | 10:02

Hotéis de Itajaí vão receber totens de autoatendimento

Para auxiliar os turistas que visitam Itajaí a conhecerem melhor a cidade, a partir da próxima semana, sete hotéis irão receber um Terminal de Autoatendimento ao Turista. Através do "totem" eletrônico com tecnologia touchscreen, o visitante terá acesso à uma série de opções em gastronomia, compras, lazer, aventura ou até mesmo para conhecer a história do município. 

O primeiro estebelecimento a receber o totem será o Hotel Sandri. A entrega ocorre na próxima quarta-feira (10), às 09 horas. Na oportunidade, será realizada ainda a assinatura do termo de responsabilidade de uso para os hotéis Estação 101, Ibis, Hotel 10, Itajaí Tur, Marambaia, e Pousada Ondas da Brava, que também receberão os equipamentos. “Através deste terminal, o turista encontra de maneira rápida e fácil diversas opções de gastronomia e lazer em nossa cidade. Nossa meta é estimular os visitantes a passar o maior tempo possível aqui, consumindo os produtos e serviços da nossa cidade”, fala a Secretária de Turismo de Itajaí.

O conteúdo do Terminal é o mesmo do Guia Online Turístico de Itajaí (www.visiteitajai.com.br). Projetado e mantido pela Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), o serviço dá dicas com links como “Onde Ficar”, “Onde Comer”, “Onde Comprar” e “O Que Fazer”. Cada menu dispõe de uma extensa lista de opções, que deixam qualquer um com água na boca para conhecer Itajaí. Além da fácil navegação e interatividade, o Guia Online também oferece ao usuário o acesso por telefonia móvel e tablets, e ainda conta com versões em português e inglês.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS