sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/07/2013 | 09:34

Fenabrave-SC lança prêmio de jornalismo em primeira mão no Congresso da Adjori

No sábado (29) a Adjori-SC premiou os vencedores da 14º edição do Prêmio Adjori de Jornalismo. Na oportunidade, a Fenabrave-SC fez a divulgação da segunda edição do Prêmio Fenabrave-SC de jornalismo – “Educação para um Trânsito Melhor”

 

A Fenabrave-SC fez o anúncio do lançamento do 2º Prêmio Fenabrave-SC de jornalismo – “Educação para um Trânsito Melhor” em primeira mão aos mais de cinquenta jornais que participaram da cerimônia de entrega dos troféus da 14º edição do Prêmio Adjori de Jornalismo. O evento aconteceu na noite de sábado (29) no Hotel Plaza Itapema, em Itapema.

 

Antes da divulgação dos vencedores do prêmio Adjori, o diretor regional da Fenabrave-SC em Itajaí, Osmar Nunes Filho, apresentou ao público a nova edição do Prêmio Fenabrave-SC de jornalismo, que será lançado oficialmente à imprensa catarinense em agosto na sede da Assembleia Legislativa em Florianópolis.

 

“Iniciativas como estas valorizam o trabalho dos veículos de comunicação e incentivam a imprensa a buscar cada vez mais o profissionalismo e o jornalismo ético e responsável. Temos ótimos veículos no estado e as disputas pelos prêmios são sempre acirradas, o que mostra o comprometimento da imprensa com a sociedade”, ressalta Osmar. O diretor ainda destacou que Santa Catarina é o único estado em que existe o Prêmio Fenabrave de Jornalismo e agradeceu a Adjori-SC pelo apoio na divulgação da iniciativa.

 

Na premiação da Adjori foram entregues 30 troféus. Os troféus Pena de Ouro, Pena de Prata e Pena de Bronze foram conferidos pela Adjori-SC aos melhores desempenhos em oito áreas do Jornalismo. O diretor executivo da Fenabrave-SC, André Andreazza, foi chamado ao palco para fazer a entrega do troféu Pena de Ouro ao Jornal Metas.

 

A noite de premiação e o jantar comemorativo fizeram parte da programação do 41º Congresso da Associação dos Jornais de Santa Catarina – Adjori. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS