sexta, 29 de março de 2024
03/05/2013 | 08:14

Sociedade em Destaque

 

Aniversário do Músico Peninha

Dedico a coluna desta semana, ao amigo e aniversariante Osmar Schulze - o “Peninha”. Ele que é músico e casado com a grande cantora Louise Lucena Schulze. Ele comemorou idade nova no dia 25 de abril. Quem não conhece o “Peninha”, não conhece a história da música em Itajaí, pois o mesmo é um grande baterista, foi um dos fundadores do “Quarta Redenção” e atualmente está com a “Banda Açú”. Ele também foi o criador do “Itajazz”, que sempre foi um evento musical, reunindo músicos de muita qualidade, Um abraço ao amigo e aniversariante Peninha, desejando muita saúde, paz, amor, alegrias e prosperidade!

 

 Viagem internacional do casal

Dr. Wilson Busato Júnior e Soraia

O renomado médico  Dr. Wilson Busato Júnior viajou para a Califórnia, onde participará do Congresso Americano de Urologia. Para orgulho da região, o Dr. Wilson Busato Júnior, médico urologista que atende no Centro Empresarial em Itajaí foi convidado, para presidir uma mesa no Congresso com o Tema: “Câncer Urológico”. Foi convidado devido ao seu reconhecimento e competência na área. Dr. Wilson Busato Júnior é presidente da Sociedade de Urologia no Estado de Santa Catarina e Presidente da Comissão de Ensino e Treinamento de Residência em Urologia do Brasil. Ele, acompanhado de sua linda esposa: Soraia Busato aproveitaram a viagem para comemorar o aniversário dela, que foi no dia 29 de abril, em Las Vegas.

 

 Lanche Beneficente da COMBEMI

No dia 8 de maio, a COMBEMI realizará seu tradicional lanche beneficente, a partir das 14 horas, na Sede Social do Itamirim Clube de Campo. Os convites estão sendo vendidos, pelas suas voluntárias e custam R$ 30,00. Muitas surpresas e um café da tarde saborosíssimo, realmente farão este lanche beneficente,  um evento imperdível. A “OMBEMI é presidida pela 1ª Dama do Município de Itajaí, Lourdes Bellini e realiza um trabalho maravilhoso com os jovens, através de cursos profissionalizantes. Eles estudam o Ensino Médio nas escolas de Itajaí num período e frequentam a COMBEMI no contra turno. Contamos com a presença de todas nossas amigas!

 

 

  Festa de São José Operário

Está acontecendo esta semana e segue até o domingo, a tradicional festa de São José Operário na igreja Nossa Senhora da Paz, na Vila Operária em Itajaí. No dia 1º de maio foi realizado o hasteamento das bandeiras, na Praça Getúlio Vargas, pelo Prefeito Municipal de Itajaí, Jandir Bellini, o Pároco da Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, Padre Sérgio de Souza e pelo vereador residente na Vila Operária, Maurílio Moraes. O Coral Villa Lobos regido pelo maestro Paulo Sezerino entoou o Hino Nacional, durante o hasteamento das bandeiras. Em seguida foi realizada a santa missa do padroeiro São José Operário. No local da festa, existem barracas de pescaria, pinhão, quentão e completo serviço de churrasco.

 

 Aniversário de Valdori Schveper

No dia 1º de maio comemorou idade nova o Professor Valdori Schveper. Parabenizamos o amigo, desejando muitas felicidades! Ele é casado com a professora Ivana Petter, com quem tem um casal de filhos muito lindos, estudiosos e queridos Bruna e Víctor Hugo. Valdori também possui filhos do seu primeiro casamento. Nas horas vagas, ele costuma jogar um futebol com os amigos no Itamirim Clube de Campo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS