sexta, 19 de abril de 2024
19/04/2013 | 08:16

Sociedade em Destaque

 

Challenger Taroii Open

de Tênis no Itamirim

O Itamirim Clube de Campo sediou mais um grandioso evento esportivo na semana que passou o Challenger Taroii Open de Tênis, que reuniu grandes tenistas brasileiros e internacionais. A partida que encerrou o Campeonato foi de muita expectativa e lotou a arquibancada do clube. O resultado foi excelente: o campeão foi o brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que é mais um discípulo do grande Larri Passos. O segundo lugar ficou com o eslovaco Josef Kovalik. Parabenizamos o presidente Gelcir Bellini - “Pirão” e toda diretoria do Itamirim, pelo sucesso do evento. Destaque para o incansável diretor de tênis do clube Paulo Maes Júnior, que coordenou o trabalho de toda equipe do tênis, para que tudo transcorresse da melhor maneira possível.

 

 

Aniversário de Ernani Wippel

A homenagem do Jornal dos Bairros ao grande amigoErnani Wippel, que comemorou aniversário no dia 11 de abril. O Nande é um homem íntegro, alegre, dono de um coração muito benevolente, amigo verdadeiro e leal. Ao lado de sua amada esposa Leda, ele curte muito os filhos, nora e netos. Que Deus o abençoe e proteja sempre! Um abraço com admiração e carinho dos amigos do Jornal dos Bairros, ao nosso ilustre leitor e incentivador.

 

Bodas de Prata de

Salete e Luiz dos Santos

No dia 13 de abril o casal Salete e Luiz dos Santos completou 25 anos de casamento. A data tão especial foi comemorada pelo casal, filhos, familiares e amigos íntimos. Houve uma celebração religiosa, realizada pelo padre Antônio, na residência dos noivos de prata. Após a santa missa, houve uma homenagem da comunidade, ao Padre Antônio que foi transferido para a Paróquia de São Bonifácio - SC. Foi servido um coquetel a todos que participaram desta celebração e à noite o casal Salete e Luiz dos Santos, recepcionou para um jantar de confraternização das Bodas de Prata no restaurante Arapuca do Aírton. Parabéns ao casal, pela comemoração tão importante em suas vidas! Que Deus continue abençoando e protegendo esta maravilhosa família!

 

 

Reunião Itinerante da Associação

Empresarial de Itajaí na Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí Maria José Watzko e as voluntárias da entidade, foram anfitriãs na reunião itinerante realizada pela ACII - Associação Empresarial de Itajaí. A Presidente da ACII, Maria Isabel Pinheiro Sandri, viabilizou este encontro, para que os empresários de Itajaí, tivessem a oportunidade de conhecer mais de perto, o trabalho realizado em prol da saúde da mulher. Muitos desses empresários já colaboram com o trabalho da RFCC, pois sabem de sua importância e as dificuldades que passam, pois é uma entidade sem fim lucrativos.

 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS