quinta, 18 de abril de 2024
Geral
09/04/2013 | 15:33

Governo do Estado entrega equipamentos para colônias de pescadores de sete municípios da Regional de Itajaí

 

Nesta segunda e terça-feira, 8 e 9, o Secretário de Estado da Agricultura e Pesca de Santa Catarina, João Rodrigues, acompanhado pela Secretária Interina de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Eliane Neves Rebello Adriano, esteve nos municípios de Porto Belo, Navegantes, Itapema, Balneário Camboriú, Bombinhas, Penha e Balneário Piçarras, para fazer a entrega de equipamentos nas colônias de pescadores.

No total foram entregues cinco guinchos, dois tratores e dois veículos. Para acompanhar as entregas nos municípios, fizeram-se presentes a Gerente de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Agricultura Elvira Pierre da Silva, os Prefeitos Municipais, vereadores, representantes das Colônias de Pescadores e membros da comunidade.

Por onde passou o Secretário João Rodrigues foi recebido com festa e durante suas falas, anunciou recursos para construções de Galpões, Trapiches e aquisição de mais equipamentos, conforme a necessidade de cada município.

Em seu discurso o Secretário João Rodrigues enfatizou a importância destes equipamentos para as colônias, “Os equipamentos vão atender o objetivo de melhorar a vida dos pescadores e facilitar a retirada das embarcações”, falou o Secretário.   


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS