sexta, 29 de março de 2024
Geral
04/04/2013 | 11:11

Escola Martinho Gervasi recebe visita de vereadores e faz doações à comunidade

 

O dia será agitado na Escola Básica Professor Martinho Gervasi, no Bairro Brilhante. Além dos alunos, professores e funcionários estarem envolvidos com o processo de eleição dos membros do Conselho Escolar e da Associação de Pais e Professores (APP), a unidade irá receber alguns vereadores do município para a abertura de uma Gincana Pedagógica e ainda, a unidade será responsável pela entrega de doações aos atingidos pela enxurrada no mês passado. Tudo isso enquanto os estudantes seguem em aula normal.

A visita dos vereadores se deve ao lançamento da Gincana “Você, sou eu amanhã”, que tem como objetivo provocar a reflexão sobre o tratamento dado aos idosos e a valorização da história de vida de cada um. “Os alunos terão a oportunidade de perguntar pessoalmente aos parlamentares quais as políticas públicas previstas para a população idosa de Itajaí e também conhecer melhor quais as funções e desafios de ser representante da comunidade”, fala a Diretora Educacional da unidade. As atividades da Gincana seguem até junho.

E durante toda esta quinta-feira (04), alguns funcionários da Escola estarão envolvidos na distribuição de roupas de inverno, sapatos, louças, entre outros artigos, que foram doados pela Associação de Lions Clube de Itajaí. Esta será a 4ª Ação Social da escola Martinho Gervasi e acontecerá no Galpão da Capela de Santo Antônio, situada ao lado da unidade de ensino. “No período da manhã, somente as pessoas que fizeram um cadastro prévio terão acesso ao local, à tarde toda a comunidade será atendida”, explica a diretora.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS