sábado, 20 de abril de 2024
28/03/2013 | 08:43

Sociedade em Destaque

 

Mensagem de Páscoa

Queridos Leitores do Jornal dos Bairros, os desejos sinceros de uma abençoada e feliz Páscoa, extensivo aos seus familiares!

 

Show do Armandinho no

Aniversário do Itamirim

O Itamirim comemorou seu aniversário de 41 anos de fundação, no último sábado, dia 23 de março, às 22h, com show do Cantor Armandinho. No sábado aconteceu a final do Campeonato de Futebol Suíço de Verão, com a entrega de medalhas e troféus aos times campeões, de acordo com suas categorias.

O público lotou as dependências do Itamirim  e assistiram ao show do Armandinho com muita animação e cantando junto os seus sucessos. Armandinho, além do grande talento musical, demonstrou muita simpatia, humildade e carisma. Foi muito aplaudido durante sua apresentação, quando falou do seu amor à Itajaí, de modo especial a Praia Brava, local que escolheu para residir com sua família. Parabéns ao presidente do Itamirim Clube de Campo, Gelcir Bellini - “Pirão” e toda diretoria, pelo presente de aniversário, oferecido as associados e amigos.

Destacamos o trabalho incansável do Diretor Social: Nildo Cassaniga, que não mediu esforços, para proporcionar um show, que fosse assistido pelas crianças, jovens, adultos e idosos.

 

Destaque da Equipe Casa Nobre

A coluna destaca o excelente trabalho realizado, por toda equipe de corretores da Imobiliária Casa Nobre, todos muito atenciosos, dedicados e honestos. O local é na Rua Onze de Junho – Bairro Fazenda em Itajaí. Recomendo aos que pretendem alugar ou vender qualquer imóvel em Itajaí ou região.

 

 

 

 

Aniversário da Dra.

Terezinha Romagnani                                                                                    

Comemorou aniversário no dia 23 de março, a perita criminal e documentóloga, Dra. Terezinha Romagnani. Parabenizamos nossa amiga tão querida, desejando que tenha sempre em sua vida muito amor, paz, saúde, alegrias e prosperidade! Um abraço dos amigos do “Jornal dos Bairros”.

 



JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS