sexta, 19 de abril de 2024
22/03/2013 | 08:28

Sociedade em Destaque

 

Cantinho da Saudade

Thiago Grimes Pereira

Acompanhamos com muita tristeza e dor no coração a partida do jovem Thiago Grimes Pereira, filho do casal Salete e Amaro e irmão de Juliana e Carolina. Foi um domingo que terminou de maneira trágica, pois Thiago sofreu um gravíssimo acidente de moto e faleceu na hora. Um jovem maravilhoso, querido por todos, educado e sempre  junto aos amigos . Eu acompanhei o crescimento do Thiago, pois ele estudou junto com meu filho Luiz Felipe, desde o Jardim de Infância no Pingo de Gente, depois foram para o Colégio Salesiano e se formaram no 2º Grau do Colégio Fayal. Atualmente Thiago cursava Administração no IFES. Não existem palavras nesta hora, o silêncio já demonstra a dor que todos os familiares e amigos estão sentindo, com a morte tão precoce do Thiago, aos 23 anos, no dia 17 de março. Thiago querido, descanse em paz junto a Deus e que Ele dê forças para sua família e amigos para suportarem a sua ausência! O tempo e a distância trarão a saudade, mas jamais o esquecimento. Você permanecerá para sempre em nossos corações.

 

Festa de Aniversário de

Lenir Vechi da Silva

No dia 15 de março, a amiga Lenir Vechi da Silva reuniu familiares e amigos para comemorarem juntos os seus 50 anos, numa belíssima e inesquecível festa, na churrascaria Vieira Grill. O tema da festa era “Cinema”, a equipe da Ramos e Flores decorou lindamente o ambiente. Lenir recebeu serenatas especiais do cantor Arildo e também do Grupo Vocal Cantando por Aí.  Carlinhos Musical Show animou os convidados com seu repertório bem variado. Tudo perfeito, de muito bom gosto, bolado pela própria aniversariante Lenir. Ela pediu que os convidados, ao invés de lhe presentearem, levassem doações em alimentos, produtos de limpeza e higiene, que foram doados à APAE de Itajaí. Sua irmã é fonoaudióloga da entidade e agradeceu a colaboração de todos. No final da festa, todos os convidados foram presenteados com um CD de temas de filmes famosos. Parabéns à querida aniversariante Lenir! Que possamos comemorar ainda muitos aniversários!

Evento Festivo do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Itajaí

No dia 08 de março, em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, o “Núcleo da Mulher Empresária” da “Associação Empresarial de Itajaí” homenageou as Mulheres de Itajaí, com um evento especial, realizado no Auditório do “SINDIPI”. Foi uma noite cultural, com apresentação musical, dança do ventre e pintura em aquarela com a Artista Lindinalva Deólla da Silva. Duas Mulheres de sucesso fizeram uma Palestra, sobre o seu trabalho junto à sociedade em que vivem, de que maneira ajudam na construção de um mundo melhor. A primeira Palestrante foi a Dra. Genny Liberato e em seguida foi a vez de Kátia Maraschi apresentar seu Trabalho. Duas grandes guerreiras, que deixaram grandes lições de vida, para as mulheres que querem ser vencedoras. A atual Presidente do “Núcleo da Mulher Empresária” da “Associação Empresarial de Itajaí” é a Professora Universitária: Míriam Terres dos Santos.

 

Clube Náutico Marcílio Dias

comemora 94 anos de vida

O dia 19 de março foi de muitas comemorações especiais, no Campo Hercílio Luz, onde o Clube Náutico Marcílio Dias completou 94 anos de fundação. Uma grande programação festiva foi planejada e realizada, pelo seu presidente Marlon Bendini, diretoria, funcionários e jogadores. Parabenizamos o nosso marinheiro pelo seu aniversário, desejando que obtenham grandes vitórias durante todo o ano! E viva o Cílio! Meu coração é rubro anil.

 



JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS