terça, 16 de abril de 2024
07/12/2012 | 08:26

Sociedade em Destaque

 

Festa dos 80 anos de

Marina Uriarte Francisco

A Sra. Marina Uriarte Francisco comemorou seus 80 anos de vida numa emocionante e linda festa organizada por seus filhos Mauro, Marina, Maria Etelvina, Maurício, Abrahão e Murilo.  Familiares e amigos confraternizaram na Sede do Lions Club Itajaí Praia, com buffett de Amadeu e Aírton, cerimonial do Mundo Conviver Shirley Duran e musicalização do Trio Evandro Hasse, Chico Preto e Rafaelo Adriano.

Aniversário do Reitor da Univali

Dr. Mário César dos Santos

O Jornal dos Bairros cumprimenta especialmente esta semana o Magnífico Reitor da UNIVALI, Dr. Mário César dos Santos que comemorou idade nova no dia 30 de novembro. Ele recebeu justa homenagem dos professores, funcionários e alunos; no final do dia. Ao aniversariante desejamos que sua vida seja repleta de amor, paz, saúde, alegrias e prosperidade!

 

Show do Grupo de Patinação

Artística Rodas de Ouro

No próximo domingo, dia 9 de dezembro o Grupo de Patinação Artística Rodas de Ouro realizará seu famoso Show de encerramento do ano no Ginásio de Esportes do Colégio São José, às 20h30min. Eu recomendo este show maravilhoso para todos assistirem de perto um trabalho de dedicação e capricho das patinadoras, treinadas pela Técnica e Coreógrafa, Jussara Branquinho. Os convites custam R$ 20,00 e estão à venda com as alunas do Grupo de Patinação Artística Rodas de Ouro.

 

Aniversário de 2 Anos

da Blanc Boutique

A jovem empresária Gisele Bellini, recepcionou clientes e convidadas com um delicioso coquetel para a comemoração do 2º aniversário da Blanc Boutique. A loja está com muitas novidades, uma mais linda do que a outra, já preparada para as compras de final de ano. Afinal, todos nós gostamos de passar chiques e bonitos, as festas de Natal e Réveillon.

 

 



JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS