quinta, 28 de março de 2024
21/06/2012 | 16:44

Expo Noivas Litoral começa nesta sexta-feira e prossegue até Domingo

 

O evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de junho no Centreventos de Itajaí, promete trazer tendências, produtos e serviços para casamentos e festas. Esta é a primeira edição do evento que apresenta um novo conceito em feiras de noiva trazendo além de 90 stands, muita informação, tendências e glamour.

Com uma variedade de profissionais do segmento do casamento como decoradores, empresas que trabalham bolo, doces, lembranças, muitos modelos de vestidos de noiva e festa, fotografia, locais para festas e roteiros de lua de mel, além de todos os outros produtos e serviços procurados para compôr um casamento, a feira promete se tornar um dos principais eventos de Santa Catarina.

Uma boa notícia é a chance de aproveitar as promoções e descontos especiais na feira, como também concorrer a um casamento dos sonhos. O evento ainda conta com uma programação recheada com workshops, desfiles e apresentações.

Os temas das palestras são atrativos: mini assessoria de organização do casamento, moda e beleza noivas/mães e madrinhas, tipos de decoração, harmonização de bebidas e buffet, tendências em bolo e doces, idéias para lembrança de casamento e dicas de como montar a lista de presentes, serão abordados nos workshops.

Um delicioso café colonial também será montado para tornar o evento ainda mais interessante. Muita gente bonita, informação e uma feira de extrema qualidade marcando assim o Litoral Catarinense como pólo do setor de casamentos em Santa Catarina.

Valor do ingresso é altamente atrativo
O valor dos ingressos é de R$ 5,00 por dia, e na compra do passaporte para os 3 dias a R$ 15,00  a pessoa ganha um vale Café Colonial. É importante lembrar que todos os dias o evento possui programação variada, fazendo com que as noivas tenham muito conteúdo para conferir nos 3 dias de evento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS