terça, 16 de abril de 2024
Geral
01/06/2012 | 16:49

Parceria entre Brasil Foods e Univali facilita contratações

No dia 4 de junho será firmada, oficialmente, a parceria entre o curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Campus Itajaí, e a empresa Brasil Foods. Juntas, as organizações vão desenvolver o programa “Compartilhando Conhecimentos”, que tem como proposta aproximar academia e mercado de trabalho. O evento será no Teatro Adelaide Konder, às 19h15.

A parceria viabilizará aos acadêmicos o conhecimento em novas tecnologias de gestão e oportunidades profissionais. Uma das primeiras ações será ampliar as possibilidades de alunos e egressos serem contratados pela empresa, ofertando a eles disciplina com conhecimentos específicos no modelo de gestão adotado pela multinacional.

Dez disciplinas ofertadas pelo curso de Administração serão consideradas diferenciais no recrutamento e na seleção de candidatos que querem atuar na Brasil Foods. Três delas: gestão de serviço compartilhado; gestão dos escopos de serviços; e gestão de processos compartilhados, são novas e serão incluídas na grade curricular a partir do próximo semestre.

“A parceria prevê também a realização conjunta de eventos e cursos voltados em ideais da Univali e da Brasil Foods”, adianta Marcos Aurélio Rosembrock, coordenador do curso de Administração.

Ainda no dia 4, haverá palestra com Jair Bondicz, gerente de investimentos e aquisições da Brasil Foods. Já, no dia 5, ocorrerá um debate aberto, com a participação de professores e alunos para discutir os temas da gestão. As inscrições são feitas pelo univali.br/eventos, no Link: Gestão.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS