quarta, 17 de abril de 2024
08/03/2012 | 16:03

Sociedade em Destaque - por Neide Uriarte

Casamento Civil de Karla Bastos e Wagner Bittencourt Anversa
No dia 3 de março foi realizado o Casamento Civil dos jovens Karla Bastos e Wagner Bittencourt Anversa. Uma cerimônia marcante que contou com a presença dos pais dos noivos e padrinhos, que foram recepcionados com um belo Jantar preparado especialmente pelo irmão do noivo, Paulo André Anversa, que é Chef de Cozinha. Parabéns aos noivos, agora oficialmente casados! No dia 17 de março será o grande dia do “Sim” perante toda a família e amigos, numa cerimônia religiosa na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, seguida de recepção na Sede Social do Itamirim Clube de Campo. Abraços aos Noivos Karla e Wagner, extensivo aos seus pais.

Aniversário de Casamento de Sônia e Carlos Bittencourt Anversa
Na quinta-feira desta semana, no dia 8 de março, o casal Sônia e Carlos Bittencourt Anversa comemorou 32 anos de casamento. Eles formaram uma linda família, junto com os filhos Paulo André e Wagner. Admiro demais este lindo casal que serve de exemplo de uma união de amor, companheirismo e dedicação. Eles já tiveram fases difíceis em suas vidas, mas que foram superadas pela compreensão e a humildade de lutar no dia a dia para atingirem seus objetivos. Que Deus continue abençoando o casal e que eles sejam sempre muito felizes e continuem cativando um ao outro, nos próximos anos que virão! Parabéns Sônia e Carlos!

Aniversário de Fabíola Elaine Heusi Zecca
Na sexta-feira, 9 de março, a amiga Fabíola Elaine Heusi Zecca estará comemorando idade nova ao lado de seu esposo Nicola e seu filho Nathan. Parabéns, Fabíola! Super feliz aniversário! Que Deus ilumine sempre os caminhos de sua vida e lhe conceda muito amor, paz, saúde, alegrias e prosperidade! Abraços especiais da amiga Tia Neide, que também foi sua professora no Prézão do Jardim de Infância do Colégio São José. Você vai morar para sempre no meu coração!

Aniversário de Suzete Macedo Bellini
No próximo sábado,10 de março, quem estará de aniversário é a amiga de longa data Suzete Macedo Bellini. Ela que é casada com o empresário Gelcir Bellini “Pirão”. Ela deve receber o abraço especial dos filhos Marlon e Monique, da nora Michele, do genro Carlos e da neta Lara. A coluna parabeniza a amiga Suzete pela comemoração de mais um ano de vida e deixa um abraço  para ela que é uma amiga muito especial.

Retorno dos irmãos Lucas e Sarah Zewe Uriarte
Os irmãos Lucas e Sarah Zewe Uriarte retornaram do exterior onde estiveram residindo por alguns meses, através do Intercâmbio da Universidade. Sarah, que cursa Fotografia na Univali, estava na Espanha e Lucas, que cursa Música na Unicamp, estava na Alemanha. Seus pais Mônica Zewe Uriarte e Mário Uriarte Neto realizaram um encontro de familiares para recepcionarem seus filhos.  Sejam bem-vindos, queridos Lucas e Sarah!

Cantinho da Saudade... Mano
Itajaí perdeu um grande cidadão e atleta que honrou por muitos anos o nome de nosso município. Faleceu no dia 28 de fevereiro, Délcio Amorim, o “Mano”, como era conhecido por todos. Durante muitos anos, treinou os jovens na modalidade de Handebol masculino no Colégio Salesiano. Foi também treinador da Seleção Brasileira de Handebol. Em nossa cidade, ele  foi o idealizador do  “Itajaí Handball Cup” que trazia muitos atletas para disputarem o Campeonato de Handebol em Itajaí. Vítima de problemas cardíacos, Mano faleceu aos 47 anos. Foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Itajaí, no Bairro Fazenda.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS