sexta, 29 de março de 2024
15/07/2011 | 18:07

Sociedade em Destaque

Aniversário de: Mônica Zewe Uriarte.

 

     Os cumprimentos à aniversariante do dia 09 de Julho: Mônica Zewe Uriarte, esposa de Mário Uriarte Neto e mãe do casal: Lucas e Sarah. Mônica é professora e coordenadora da Faculdade de Música na UNIVALI e também é Diretora Cultural do Itamirim Clube de Campo. Desejamos uma vida repleta de: Amor, Saúde, Paz, Alegrias e Prosperidade!

 

 

Festa Julina no Colégio Salesiano.

 

     O Colégio Salesiano realizou no dia 08 de Julho, a sua tradicional “Festa Julina”, como encerramento das aulas deste primeiro semestre. Agora as aulas reiniciam no mês de Agosto. A festa estava muito bonita e animada, além das apresentações musicais dos alunos, os pais também colaboraram nos comes e bebes. Padre Arcângelo, Diretor do Colégio Salesiano agradeceu a presença de todos e explicou o verdadeiro sentido da Festa Junina.

 

Posse do novo Presidente do “Rotary Club Itajaí Porta do Vale”.

 

     No dia  05 de Julho assumiu a Presidência do “Rotary Club Itajaí Porta do Vale”: Maury Manoel Cabral, pelo período de Julho de 2011 a Julho de 2012. Maury Manoel Cabral e sua esposa Yolanda, estão animados para continuarem o belo trabalho, que já vem sendo realizado a muitos anos, pelos companheiros rotarianos. Os nossos cumprimentos ao novo Presidente: Maury e toda a diretoria, que estará no comando dos trabalhos sociais do “Rotary Club Itajaí Porta do Vale”.

 

Aniversário de: Carlos Bittencourt Anversa.

 

     Dedico a coluna desta semana ao amigo e fundador do “Jornal dos Bairros”: Carlos Bittencourt Anversa, que comemorou aniversário, no último dia 05 de Julho. Ele que é um grande profissional na área de Jornalismo e está sempre inovando, com o trabalho da “Editora Bittencourt”. Agora nosso “Jornal dos Bairros” está de novo visual, bonito, colorido, para presentear nossos fiéis leitores. Carlos é casado com a Sônia, pai: do Paulo André e do Wagner e sogro: da Carlinha e Karla. Parabéns, Carlos! Muitos anos de vida!

 

 

 

Lançamento do Livro: O Magneto.

 

     Na sexta-feira, dia 08 de Julho foi realizado o Lançamento do Livro: “O Magneto” do dentista e escritor: Dr. Mauro Camargo. A noite de autógrafos aconteceu na “Casa da Cultura Dide Brandão” e contou com apresentações teatrais. Uma excelente dica de leitura para todos.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS