quinta, 28 de março de 2024
Geral
07/06/2011 | 09:23

Começam as comemorações dos 25 anos da RIC TV Record de Itajaí

Criançada fez a festa nas instalações da TV durante a manhã de segunda-feira

Legenda: Alunos se reuniram na entrada da emissora para a foto oficial da visita

A ação de integração entre a comunidade e a RICTV Record para comemoração dos 25 anos da emissora começou nesta segunda-feira.  Apresentadores, repórteres e funcionários receberam os alunos da terceira série do ensino fundamental da escola Avelino Werner.

As crianças ficaram encantadas com tanta novidade e tecnologia.  As crianças tiveram a oportunidade de conhecer como é o funcionamento da RIC TV Record de Itajaí. Tendo a chance também de fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas de como funciona essa transição da TV até as suas casas. A expectativa maior de todas as crianças era o encontro com o apresentador do Jornal Meio Dia Graciliano Rodrigues, que chegou de surpresa deixando todos eufóricos. Com a companhia do Graciliano Ramos, Joaquim Lacerda apresentador do Tribuna do Vale, Luiz Carlos Tigrão apresentador  do programa na Mira do Tigre, as crianças conheceram o estúdio e brincaram de apresentadores.

O diretor da emissora Alexandre Rocha ressaltou a satisfação de receber os estudantes "Para nós não tem preço, ver essas carinhas de curiosidade a cada explicação. E o brilho no olhar de cada um ao conhecer a emissora e entender um pouco do nosso trabalho diário". E ainda a visita ilustre do prefeito Jandir Bellini, que também participa das comemorações de aniversário de 25 anos da RICTV Record. "Parabéns a emissora por receber as escolas municipais, por abrir este espaço para essas crianças aprenderem como é fazer televisão", destacou o chefe do executivo.

 Após a conhecerem a emissora as crianças tomaram um delicioso café da manhã. A idéia de aproximar a comunidade da TV surgiu do projeto de conclusão de curso do coordenador operacional Paulo Sérgio de Souza, que se forma em Relações Públicas no final deste semestre.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS