sexta, 19 de abril de 2024
Geral
06/06/2011 | 09:53

Santa Catarina sedia o concurso Monange Top Model Estudantil

Chega em solo catarinense o concurso que descobrirá talentos inseridos nas escolas municipais, estaduais e particulares de Santa Catarina. O Infinity Blue Recanto das Águas, de Balneário Camboriú, será palco para este evento que acontece nos dias 05 e 06 de agosto. As inscrições para o Monange Top Model Estudantil já estão abertas para garotas entre 13 e 21 anos que estejam matriculadas e frequentando um estabelecimento de ensino de Santa Catarina com registro no MEC.

Caça-talentos da equipe do famoso scouter Dilson Stein percorrem as cidades do estado visitando escolas, shoppings, comércios e ruas em geral. O intuito é encontrar promessas do mundo da moda, assim como Aline Zanella - vencedora da 1ª edição e Renata Machado - vencedora da 2ª edição do Concurso Monange Top Model Estudantil, realizados no estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, 25 estudantes de Santa Catarina serão selecionadas para a grande final em Balneário Camboriú.

Aline Zanella e Renata Machado, vencedoras das primeiras edições (Fotos: Bruna Castanheira)

           
A vencedora receberá como premiação US$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) em contratos de trabalho no período de cinco anos com a agência Way Model Management de São Paulo, uma viagem a New York – USA, editorial de moda na Revista Capricho, Book Fotográfico Way Model e um Kit Stein Make Up.

Mais informações, no site oficial do concurso: www.topmodelestudantil.com.br

Dilson Stein

O scouter que promove o evento, Dilson Stein, já descobriu centenas de modelos, dentre elas Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Isadora Di Domênico, Luize Altenhofen e a top model, número 1 do mundo Gisele Bündchen.
Dilson possui mais de 25 anos de carreira e é o scouter mais valorizado do Brasil, conhecido pelas melhores agências de modelos do país e exterior, com as quais mantém constante contato.

O scouter Dilson Stein (Foto: Eduardo Costa)

                     
A imprensa nacional e estrangeira também está de olho no trabalho realizado por ele. Dilson já concedeu entrevistas para diversos meios de comunicação, tais como: The Wall Street Journal (Nova York/EUA), Newsweek (EUA), Focus (Alemanha), Allegra (Alemanha), ZDF (Alemanha), Paris Match (França), MBC (Coréia do Sul), SBS (Austrália), Models Magazine, Rede Globo (Fantástico, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão), SBT, Zero Hora, Ícaro Brasil, Playboy, Época, Veja, Caras, Isto É, Capricho, Atrevida, entre outros.

Atualmente Dilson tem seu escritório localizado em Horizontina/RS, onde recebe ligações e e-mails de todo o Brasil e exterior, de pessoas que sonham em seguir a carreira de modelo. Mais informações sobre Dilson Stein: www.dilsonstein.com.br.

O evento

O Monange Top Model Estudantil é um projeto social de Dilson Stein, com o objetivo de selecionar candidatas das principais instituições de ensino dos estados do Brasil, que tenham vocação e talento para a profissão de modelo, bem como promover uma integração de escolas e estudantes através de uma competição saudável.

O concurso passa por três fases: inscrição (que pode ser realizada no site oficial do evento até 15 de julho); seleção; e final, onde será definida a Top Model Estudantil SC.

A 3ª edição do evento é uma realização de Dilson Stein e Way Model Management. O Monange Top Model Estudantil Santa Catarina conta ainda com o patrocínio exclusivo de Monange, apoio Stein Make Up e Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS