sexta, 19 de abril de 2024
Geral
03/06/2011 | 11:46

Admirador viaja 700 km especialmente para dirigir os Super Carros

Muita gente tem aproveitado a nova atração do Beto Carrero World para realizar um sonho de infância

 

Existem muitas pessoas apaixonadas por grandes carros. O paulista Thiago Lenharo di Santis certamente é um deles. Nesta quarta-feira (1) ele viajou de São José dos Campos (SP) até o Beto Carrero World, em Penha (SC), especialmente para ter a experiência de dirigir os Super Carros.

 

Thiago é filósofo e acaba de publicar o livro "Porque te amo, não nascerás". Ele precisou de algumas semanas para programar esse passeio tão especial e realizar o desejo de pilotar os esportivos. "Meu pai assistiu uma reportagem sobre os Super Carros na TV e me falou da atração. Fiz questão de pegar um voo até Navegantes (SC) e ver de perto tudo isso".

 

Após dirigir o Mustang, ele experimentou o Porsche e a Lamborghini e, por último, a Ferrari. Logo admitiu que embora todos fossem ótimos, os de fabricação italiana o fascinaram ainda mais. "È uma experiência única, um conjunto de recursos que os tornam tão especiais. Se você estiver informado sobre o veículo é melhor ainda, pois vai saber como reconhecer e aproveitar todas essas características que ele oferece. Isso faz toda a diferença", comentou.

 

Desde a inauguração da atração Super Carros Beto Carrero, muitos visitantes tem se emocionado ao dirigir os modelos. "É comum pais e filhos chegarem aqui para experimentarem os carros e, após o passeio, não conterem as lágrimas pelo sonho realizado", conta Gean Adriano Lopes responsável pela atração no Parque.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS