quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/04/2011 | 10:25

Sociedade em Destaque

Aniversário da Suzana Kobarg

 

 

 

Um abraço especial à querida amiga e aniversariante do dia 26 de Março, Suzana Kobarg. Trabalhamos juntas no Colégio São José e depois fomos vizinhas por algum tempo, na Rua Almirante Tamandaré. Ela é apaixonada por cães, assim como nós, então nos identificávamos muito. Suzana casou e hoje já é mamãe. Desejo muitas felicidades à ela, junto aos seus familiares!

 

 

Aniversário da Louise Lucena Schulze

 

 

No dia 26 de Março, quem esteve de aniversário foi a cantora itajaiense: Louise Lucena Schulze. Ela é casada com o renomado baterista: Peninha e tem um casal lindo de filhos. Louise iniciou sua carreira como vocalista da Banda “Quarta Redenção” e atualmente faz parte da “Banda Açu”. Dona de uma voz maravilhosa, simpatia e muita simplicidade, Louise conquistou uma legião de fãs e amigos.

Parabenizamos a amiga e aniversariante: Louise, desejando muito amor, paz, saúde, alegrias e sucesso em sua carreira musical!

 

 

Aniversário de Maurina Pinto

 

 

Quem soprou velinhas no dia 26 de março, foi a querida amiga: Maurina Pinto, que comemorou a data ao lado do esposo Gildo, de suas filhas, genros e neta. Maurina e Gildo são nossos fiéis companheiros de Bailes, um casal muito amado e parceiro. Um abraço especial à aniversariante Maurina.

 

 

Aniversário da Dra. Terezinha Romagnani

 

 

No dia 23 de Março, a Perita Criminal e Documentóloga: Dra. Terezinha Romagnani esteve de aniversário. Na companhia de seu esposo: Major Jorge, ela viajou para comemorar a idade nova. Um abraço da coluna, para esta aniversariante e amiga: Dra. Terezinha.

 

 

Convite Feijoada de Aniversário do Itamirim Clube de Campo.

 

No dia 28 de Março, o “Itamirim Clube de Campo” comemora 39 Anos de Fundação. Esta importante data no calendário do clube, será comemorada no dia 09 de Abril – (sábado), a partir das 11:00 horas, na área da piscina externa; com uma deliciosa Feijoada. A festa será abrilhantada por um Grupo de Samba e DJ. No primeiro momento, a intenção da Diretoria do Itamirim era trazer um Show com o Grupo “Demônios da Garoa”, mas houve um contratempo com a Agenda dos músicos, então a apresentação teve que ser cancelada. Mas, a festa será maravilhosa do mesmo jeito, com a Feijoada ao ar livre. Um grande encontro de confraternização da Diretoria, Ex-Presidentes, Fundadores, Associados e Convidados.

 

As camisetas-convites já estão à venda na Secretaria do Itamirim, no valor de: R$ 30,00 para associados e R$ 60,00 para convidados não sócios. Adquirindo a camiseta, ela vale o almoço, 2 chopes e o bolo de aniversário. Maiores informações pelo telefone: 3341-9200.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS