quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/02/2011 | 15:01

Parque Dom Bosco recebe cheque da campanha Troco Solidário

Na tarde do dia 24 de fevereiro, P. Décio Bona do Parque Dom Bosco recebeu das mãos da Senhora Hiltrudes Fantini Pereira um cheque nominal à instituição salesiana no valor aproximado de 6 mil reais.

 

Os recursos são frutos da campanha “Troco Solidário” promovida pela Rede Comper de Supermercados entre os meses de outubro e dezembro de 2010. Ao passar pelos caixas, o cliente da loja era informado sobre a ação e, caso decidisse doar parte do troco, colaborava com a manutenção das atividades do Parque, obra social de Itajaí que atende gratuitamente mais de mil alunos diariamente.

 

Também participaram desse momento crianças e jovens de diversas oficinas e cursos da entidade, representado todos os educandos que serão beneficiados com essa ação.

 

A direção da rede acredita que o resultado da campanha é fruto do envolvimento dos colaboradores da empresa e dos clientes que são solidários a causa. Com mais de 30 anos, o Comper possui mais de 30 lojas distribuídas por Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Distrito Federal.

 

P. Décio agradeceu o gesto de bondade de clientes e funcionários do Comper e enfatizou que o troco simboliza a multiplicação dos pães e dos peixes. “É com imensa alegria que retorno a Itajaí depois de 13 anos e reencontro amigos que colaboram com o Parque desde a fundação da instituição, como a dona Trude. Quero lembrar também que a moeda doada não é apenas o troco solidário mas um gesto de amor para com as crianças”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS