quinta, 18 de abril de 2024
Geral
25/02/2011 | 13:56

Turismo de Itajaí promove ações e cria inovações para 2011

Itajaí é um município rico por natureza e cheio de atrações durante todo o ano. A Secretaria de Turismo comemora um crescimento emrelação a temporada passada principalmente nos á cruzeiros  e se prepara para atrair ainda mais turistas nas temporadas de inverno e de festas Outubro. No dia 02 de Março é comemorado o dia Nacional do Turismo.

 

Esse ano a movimentação de Navios foi intensa. Segundo o coordenador da Secretaria de Turismo, Rodrigo Luiz Flamia atemporada vai até o dia 22 de abril. “A movimentação esse ano foi intensa e estamos nos dedicando a esse trabalho”, comentou. Só nessa semana o navio Imperatriz trouxe jogadores veteranos do Corinthias e divulgou a maior festa Portuguesa e do Pescado de Itajaí em alto mar.

 

A25ª Marejada foi divulgada pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo, com às atrações culturais da festa. Muita alegria, música, dança e gastronomia, aos turistas que visitam hoje a cidade. Além de divulgar as apresentações folclóricas e artísticas, degustação da gastronomia típica da Festa.

 

Em julho a secretaria está preprando o 1° Fórum de Turismo do município que pretende unir sociedade e empresário em prol do crescimento do setor e também será feito a sinalização de placas turísticas em toda Itajaí. “Os recursos já foram liberados pelo Governo Federal. Temos que organizar nossa cidade, logo a secretaria também estará envolvida no evento da Volvo Ocean Race que acontece em 2012”, finaliza Flamia.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS